7.1.10

O QUE VOCÊ VAI VER EM 2010?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Em um ano quase sem supercaras (o homem de ferro 2 está por aí) o cinema parece estar com os dois pés no chão mas sem perder a fantasia. Tirando Eclipse e Harry Potter não parece haver um papa níquel descarado sequer, pode ser um ano para todos os gostos, bem diversificado.

Thiaguuu disse...

Ale
vc viu Avatar em 3D dublado ou legendado...
aki no recife tem apenas uma sala em 3D e eles estao colocando secoes dubladas e legendadas. queria saber qual seria melhor.
3D legendado? Como?
abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiaguu
eu vi avatar 4 vezes, em 3D dublado, no IMAX e legendado. o formato do meu nariz não é muito fã de óculos 3D e normalmente prefiro filmes no idioma original, como eu disse ao Neto paes eu nunca vi um 3D legendado

Ricardo disse...

O Avatar dublado ficou muito bom. Não vi a versão legendada para comparar, porém a dublada foi muito bem feita.

Eu prefiro não ver filmes 3D com legendas, pois aqueles textos flutuando contra a cena em 3D cansam os meus olhos :P

Carlos Saraiva disse...

Pelo trailer transformaram o cerebral e dedutivo Sherlock Holmes num "Duro de Matar" vitoriano? É,titio Karl Marx estava certo: "tudo o que é sólido desmancha no ar, tudo o que é sagrado será profanado" por essa maldição, a modernidade.