13.1.10

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO FILME DA XUXA?

Todo ano costumo esperar por um certo comercial de TV, para ser mais especifico, todo ano em que um filme da Xuxa entra em cartaz. Não falha nunca, poucos dias depois da estreia o comercial surge. Vemos crianças e adultos sendo entrevistados após , supostamente, terem visto o filme da Xuxa na tela grande. Todos eles fazem vários elogios. Verdadeiros ou não esses relatos servem para levar as pessoas ao cinema, pois a coisa não anda muito bem das pernas, ou de bilheteria. Parece meio forçado, mas mostra que alguém nesse país se preocupa com a bilheteria de um filme afinal. Se você quer atrair o público jovem ao cinema deve investir em filmes de fantasia ou ficção, nunca em 'história do Brasil', isso seria irônico, muita gente vai ao cinema para fugir da realidade por uns minutos, ou até para fugir da escola (cof cof). Se quer ver um retorno financeiro do seu filme basta investir em um material mais atraente. A rainha dos baixinhos está no caminho certo, só está pecando na qualidade. Voltando aos relatos, já imaginou receber uma grana na porta do cinema para elogiar um filme que você nem precisou ver? desperte o ator em você.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O CONTRÁRIO TAMBÉM ACONTECE

Ainda me lembro bem de quando HOMENS DE PRETO estourou nas bilheterias.
Num comercial de tv Tommy Lee Jones e Will Smith apareciam para agradecer a todas as pessoas que já haviam visto o filme na tela grande.
Em seguida eles pediam pra gente olhar para a tv e usavam o aparelho que apaga memórias no filme.
Aí eles diziam "te vejo nos cinemas de novo, pela primeira vez"
Muito bem bolado e engraçado.

E aqui vai minha atuação por dinheiro.

"Eu amei o filme, lindo lindo lindo. A xuxa estava demais, morri de rir"

Anônimo disse...

É Um Apelo Desesperado, Ja Que O Filme Com A Licença Da Palavra: É Uma Droga!!!!!

A História Realmente É Boa, Mas Os Atores, O Roteiro Adaptado A La Xuxa, E Outros Defeitos Relacionados A Droga Da Trilha Sonora, Faz Desse Filme Um Verdadeiro Fiasco....

raul disse...

Acho que discutir filmes da Xuxa nesse Blog e perda de tempo. Jogar pérolas aos porcos, tanto conhecimento da sétima arte para comentar um truque comercial pra enriquecer ainda mais essa mulher ...

Anselmo disse...

Eu sabia que tava me esquecendo... Ontem eu vi uns depoimentos desses mas eram com atores, acredito que sejam os que participaram do filme e amigos dos que participaram!! A cousa ta fea!
(Agora eu já posso sair!!!!!)