7.1.10

O FILME CONTINUA......MAS EM OUTRO LUGAR

Para quê ficar na porta do cinema esperando pela sequência do seu filme favorito se ela pode aparecer em outro lugar? o pior é que se você não for uma pessoa muito bem informada pode deixar passar algo. Filmes podem ganhar uma sequência em vários formatos, na tela pequena, nos livros, nos games, em qualquer lugar.


CONTINUA NOS GAMES.
O quê????? você não conhecia OS GOONIES 2??? não sabe o que perdeu. Bom, na verdade não perdeu grande coisa. O jogo foi lançado para o pré-histórico nintendo 8 bits, era bem tosco e difícil reconhecer os personagens. Na trama os garotos precisavam salvar uma sereia das mãos da mamãe Fratelli, como eu disse, você não perdeu nada.


CONTINUA NOS LIVROS.
Para alguns fãs esses três livros são considerados os episódios 7, 8 e 9 de star wars. Conhecidos como A TRILOGIA DE THRAWN, eles mostram o império galático voltando ao poder depois de 'o retorno de Jedi' sob o comando do almirante Thrawn. Muitos livros, games e HQs também se encaixam entre os 6 filmes da saga ou indo parar 4000 anos no passado ou 4 séculos no futuro. Alguns se encaixam entre os minutos de um único filme.


CONTINUA NA TV.
Após ver ALADDIN você precisa ir atrás do filme "direto em video" O RETORNO DE JAFFAR. Ele é uma espécie de episódio piloto para o seriado de tv (alguns episódios foram feitos por animadores aqui no Brasil). Depois de 87 episódios você vai atrás do filme ALADDIN E OS 40 LADRÕES. Aí o garoto reencontra seu pai e se casa com a princesa e fim.


CONTINUA NOS QUADRINHOS.
TITAN A.E. já começa mostrando a destruição da Terra por alienígenas mal encarados. Mas como foi que essa história começou? aparentemente fomos nós que começamos tudo e mostramos a eles onde ficava a Terra. O gibi que narra o prequel foi lançado em 3 partes no Brasil dias antes da estreia do filme para que você ficasse por dentro de tudo. Tinha uma bela pintura digital.


CONTINUA NA TUA CABEÇA.
Você se lembra do famoso trailer de TITANIC 2 não é? juntando cenas de vários filmes, muitos de Leonardo DiCaprio, o trailer mostrava Jack Dawson sendo encontrado num bloco de gelo e trazido de volta á vida em nosso tempo. Ele tenta fugir dos militares barra cientistas que o julgam uma curiosidade cientifica e corre atrás de encontrar sua amada Rose. Mas ele se depara com a lápide da Kate Winslet, a única coisa original do trailer. Por incrível que pareça eu conheço pessoas que acreditaram que o trailer era verdadeiro.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EFEITO BUMERANGUE

Algumas continuações podem sair dos cinemas , dar uma volta por aí e voltar á sala escura. É o caso de ALIEN VS PREDADOR, os bichos deixaram o cinema, se encontraram nos gibis , depois nos video games e voltaram juntos ao cinema anos depois. Robocop e o exterminador do futuro seguiram esse mesmo caminho, chegando até o jogo ROBOCOP VS EXTERMINADOR, que , esperamos, nunca se transforme em filme.

Unknown disse...

Eu sou super fã de Aladin!
assisti os tres filmes e nao perdia um episodio q passava no xuxa PArk aos sabados!
ahahahahaahahaha
p.s.: Feliz ano novo Alê!
Parabéns pelo blog, ficou maravilhoso!

XoXo

Jennifer Almeida disse...

Só você? Tenho uma amiga que chorou e tudo assistindo o trailer de Titanic 2, dizendo que ia ser o melhor filme EVER!
Lembro que na época, ela discutiu e tudo comigo, porque eu disse que era fake.

Tem doido pra tudo, né?!

Thiaguuu disse...

kkkkkkkkkkk....meu deus, quem acreditou nisso? Titanic 2? com essa estoria? kkk
saiu uma nota que avatar tera continuacao. sera uma trilogia. tudo por uns milhoes de dolares.

Anônimo disse...

Sobre Aladdin:

Adoro o filme, os personagens, enfim, tudo. Mas as continuações não dá pra engolir.

Veja bem, o sultão, diz à princesa que ela deve se casar com um príncipe no próximo aniversário. Diz também que só restam três dias.

Assim, a estória toda se desenrola e no fim do filme vemos os dois voando, ao som de "A Whole New World", em meio a vários fogos de artifício e com roupas luxuosas. Bem, então eles se casaram, certo? Deduz-se que sim.

Aí vem essa conversa fiada de casamento no terceiro filme... Será q não leram o roteiro do primeiro antes de escrever essa tosqueira?

NÃO GOSTEI! Pra mim Aladdin se resulme ao prmeiro filme e só.

T.

(revoltei, kkk)