19.1.10

NOVA VERSÃO DE "FÚRIA DE TITÃS" JÁ TEM UM TRAILER

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Essa trilha musical estilo MTV me mete um pouco de medo quando vejo o video, me faz lembrar do "épico" TRÓIA.
É claro que superar o filme original em efeitos é fácil, embora ele tenha um stop motion charmoso, mas o ator principal do filme de 1981 é um tremendo canastrão e Sam Worthington já mostrou que dá de 10 no cara.

• Killer disse...

Parece que vai ser bom, não assisti o original.

Anônimo disse...

Como ´´estudioso´´(amador) de Mitologia Grega, eu posso dizer que esse filme está uma BAGUNÇA muito pior que Tróia,que só mostrou uma deusa, e Homero deve estar se revirando na pira funerárea...rsrs

Anônimo disse...

O trailer me lembra o ritmo MTV de Transformers, futura dor de cabeça?

R.

neto paes disse...

Alê,

Só pelo Sam Worthington já vale o ingresso.

joão disse...

nem vi o trailer, mas toh super sentindo a vibe 'god of war' nisso aí

(alguma chance de proximidade do charme do filme original? ZERO)

Carlos Saraiva disse...

Trailers são um problema.Passam uma impressão falsa, na maioria das vezes.Mas o elenco é de primeira(tem bastante atores ingleses fazendo deuses-uma estranha mania americana)e fora a insuportável música o trailer me pareceu interessante.