2.1.10

NAKED NEWS DE VOLTA AO CHP

AS NOTÍCIAS NÃO SÃO ATUAIS, TEM PROBLEMA?

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A LEGIÃO DOS TIMIDOS

Sempre que um video ou foto mais ousada aparece no blog as pessoas ficam acanhadas,
costumam ser as postagens com menos comentarios.
Todo mundo quer um homem sem camisa mas quando o bicho pega é tipo 'ok o Alessandro foi longe demais'.
Mas tem quem me peça coisas como o sex tape de Colin Farrell ou o naked news.
Se Kiefer Sutherland ficar de porre e baixar as calças de novo você vai querer ver isso no blog não é?
admita e curta o video da postagem.

Caio Cinéfulo disse...

Só assim pra eu ficar interessado nas notícias :)...

Wilhelmina Slater disse...

Meldels
amei o primeiro apresentador...
Ale,
blog show...
não curti muito o novo design, achei muito parecido com todos os outros agora, mas o conteúdo continua mara.... e vamos dar tempo ao novo visual né? Acho que é só questão de costume,
beijos

Anônimo disse...

Eu adoro quando você coloca conteúdo de nu explicito no Blog, acho que a audiencia não comenta pq tá ocupada demais admirando e salvando em seus HD´s ou colocando de Papel de Parede do Desktop.

R.

Anônimo disse...

háa por favor.... aposto que todos veem só não comentam pra não parecerem abusadinhos demais...

não existe mais grandes pudicos a ponto de querer te emplar por conta de homens nús....

JOÃO disse...

hum. senti falta de notícias assim "mais pra cima". rsrs. feliz ano novo a todos

Flavioh disse...

heheheheheehhee =]

pode deixar q pelo menos eu irei curtir o video da postagem....

caramba eu pensava q essas naked news estivessem ja fora do ar, com elas o jornal fica bem mais interessante!

Serginho Tavares disse...

Legal que eles estão de volta aqui ao blog, mas veja como são as coisas, eu não sabia que existiam esses 'tímidos' aqui. Sempre pensei que o pessoal queria ver até mais nudez no seu blog!

Joab Jojo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii!

isso mesmo Alessandro!
(my 1º post)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi flavio h
o video do naked news não é novo, a serie continua no ar segundo o IMDB

oi wilhelmina
o nome do rapaz é LUCAS TYLER e ele já deixou o jornal faz um tempo, mas já deu as caras no blog muitas vezes

Anônimo disse...

Olá, Passei aqui ontem, mas não deu pra deixar comentario. O blog tá muito bem trabalhado, mas ainda não acostumei com o novo layout. gostava qdo podia ver as postagens em seguida, sem precisar voltar (será q tou fazendo algo de errado?).

Francamente, alguém se deu ao trabalho de prestar atenção às notícias? rsrsrs

Muito bom

Bem, por enquanto é só. Um bom ano pra vc e pra todos os que acompanham o blog.

P.S: Que fique claro q fui o primeiro a assinar da seguinte forma:

T.

E tenho dito!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi T.
é só você clikar em 'inicio' lá embaixo ou em 'home' lá em cima e você volta á página principal, com as postagens em forma compacta o blog fica mais limpo e carrega mais rápido