29.1.10

MADE IN QUINTAL

Já perdi a conta de quantas camisas legais eu já vi em filmes, seriados e comerciais de TV por aí e nunca pude ter uma igual porque elas não se encontram facilmente em qualquer loja, ou ainda , elas não existem na vida real. Entre elas está a camisa de MATADOR OFICIAL DE ZUMBIS que eu sempre quis ter. Hoje eu estava para jogar fora uma velha camisa branca quando me lembrei dela, aí eu comprei tinta , um borrifador, um conta gotas e uma seringa. Se acha que ficou apavorante nem queira ver a parte de trás quando eu peguei o jeito com o borrifador e a seringa e abusei dos efeitos. Seria cool ver Zumbilândia nesse domingo vestido assim, mas temo ser barrado no shopping...

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É sempre bom lembrar que o melhor lugar para se fazer esse tipo de coisa é no quintal.
Acabou voando 'sangue' para todo lado e passei um tempão limpando os móveis e limpando o chão.

neto paes disse...

Huahuahahua

Adorei essa camisa, hauhuahua

Daniel disse...

Essa camisa ficou muito legal! Acho que vou tentar fazer uma coisa assim com umas camisas velhas que tenho em casa! Que tinta você usou? Foi tinta para tecido?

Anônimo disse...

Vc deveria colocar o logo do CHP e vender!

Eu acompraria...rsrs

Abç
R.

André Mans disse...

monta uma lojinha e vende por encomenda... adorei!!!!

Joe disse...

De forma alguma eu to querendo ser estraga prazeres viu, adorei a camisa, eu até usaria uma hehe. É só uma dica a toa mesmo. Tem receitas de sangue falso que da pra achar na internet que dão um efeito sinistro! Quando seca não fica com aspecto de tinta, mas de sangue seco mesmo. É bem legal de brincar. Algumas dessas recitas usam ingredientes como grosélia.

Alessandro, eu gosto quando você posta fotos suas. hehe

Serginho Tavares disse...

mas olha que ficou muito legal a camisa! já pode participar do project runway!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel

usei tinta para tecido sim, acrilex 550, não é um vermelho, na verdade é purpura, tem o aspecto de sangue fresco na roupa e não de sangue seco

Unknown disse...

hummm, quero ver "a parte de trás" hehehe

Flavioh disse...

Detalha foi o boné do green peace... ta parecendo algum tipo ambientalista psicopata hehehehehehe

Anselmo disse...

putz, como deu trabalho para encontrar este post...