28.1.10

FIQUE POR DENTRO DO NOVO CHP

1- Você já reparou nos 'parent titles' lá no alto? o ANIVERSARIANTES DO MÊS é alterado no último dia de cada mês, o OSCAR e o GLOBO DE OURO são atualizados uma vez ao ano (dã), quando o blog ganha um selinho de um amigo blogueiro ele fica guardado em SELOS (outro dã), já o ESTREIAS DA SEMANA é atualizado toda sexta feira e quando um novo filme ganha uma futura data de estreia. Mudar as fotos do SLIDER não é fácil, talvez eu tente fazer isso na próxima virada de ano.
2- Não adianta tentar ler a postagem antes de clicar no LEIA MAIS, o visual compacto une cada paragrafo, colocando tudo numa coisa só. O JÁ VALE O INGRESSO e o ASSISTA TAMBÉM são alterados no mínimo 1 vez por semana, na maioria das vezes a mudança depende do meu humor e inspiração, de repente penso num novo filme e/ou me vejo enjoado de ver sempre o mesmo ator ao entrar no blog.
3- O TOP 10 BRASIL é atualizado toda quarta feira quando ficam prontos os números das bilheterias no último fim de semana, eu o pego em 4 sites diferentes e comparo antes para ver se as listas batem uma com a outra.
4- O HOLLYWOOD NEWS mostra noticias relacionadas ao cinema e o EM CARTAZ NO BLOG mostra tipos de postagens que , embora tenham marcadores específicos, não estão listadas em PROGRAMAÇÃO, que mostra os marcadores. Já o ROTEIRO exibe as postagens já prontas e suas datas. Na página principal apenas a última postagem do dia recebe data, olhe de cima para baixo para saber a data de uma postagem em questão.
5- Por fim o PRÓXIMAS ATRAÇÕES mostra postagens que estão por vir, eu sei que estou atrasado com a edição especial do exterminador do futuro, que já está 90% pronta, mas é culpa do blu-ray do quarto filme que ainda não veio parar nas minhas mãos. A edição especial seguinte já está em planejamento.

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FUTUROS PLANOS

As chuvas me obrigam a postar pouco no blog, mas pelo número de comentários deveria eu achar que não há ninguém passando por aqui? enfim recebi um convite para viajar para o nordeste nos próximos meses, ainda não sei quando mas vou ficar fora uma semana inteira, nunca abandonei o blog por tanto tempo antes.

neto paes disse...

Só pq ele reclamou que ninguém comenta: Que papo é esse de Skywalker hein?? Rs

Ah, adorei os avisos: ontem era sobre o casamento de gremilins homossexuais e hoje foi sobre brokeback moutain. Onde é que eu vou arrumar um cowboy uma hora dessas??

Maiara Tissi disse...

Com certeza não Alessandro, não é por que não há tantos comentários que não tem mais ninguém acessando o blog, ou mesmo que seus posts não são interessantes. Muitas pessoas leem e adoram, mas não comentam, como eu, aliás. :)
Acesso seu blog todo santo dia, é sem dúvida um dos meus favoritos sobre cinema! Apenas não tenho o costume de fazer comentários (tentarei mudar isso rs)
Então, pronto. Aqui estou, eu existo e ADORO o Cinema, homens e pipoca. uhauhahua
Você está super de parabéns pelo blog viu?!
Beijos, beijos.

Anônimo disse...

Eu adorei a nosvidades do BLog e sempre aprecio todas "Assista também" "A Morte lhe cai bem" é minha comédia favorita! Humor Negro em essencia! O "Já vale o ingresso" não conheço mas fiquei interessadissimo em conecer...rsrs

Vou sentir falta das constantes atualizações do Blog. Porém, todos precisam viajar e se divertir. Espero que curta muito sua aventura e venha com novas idéias pro CHP.

Abç
R.

Leafyn disse...

Somos dois que não costumam comentar...

Mas eu sempre passo por aqui.

Quer dizer então que tu vem para o Nordeste? Qual área? Recife, Salvador ou Bahia?

WillianOliveira disse...

Concordo com a Mah Tissi também entro todos os dias e não comento... Seu blog está adicionado no meus favoritos.... a noite quando entro na internet é a primeira coisa que vejo....Adorei o novo formato do blog para mim está demais...

Abraço

..::voy::.. disse...

o blog esta bonito como nunca, otimo como sempre!

parabens

abraçao

ps: apesar de -quase- nunca comentar, estou sempre por aki. teu blog é um dos meus favoritos. talvez o mais confiavel sobre cinema q eu visite!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leafyn

eu ainda não sei para onde vou, mas na terça feira saberei maiores detalhes

Flavioh disse...

Hey se for passar por Recife avisa!!! poderíamos organizar um pequeno encontro com todos os leitores do seu blog , =] , de preferência num cinema, .....

Anônimo disse...

Sou do Nordeste também!
Passo por aqui TODO dia!
Que tal fazer uma comunidade do CHP no Orkut?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

eu nunca entrei no orkut e nem sei como funciona, só uso o computador para mexer no blog e isso já toma muito do meu tempo rs