19.1.10

DIZEM POR AÍ

Dizem que George Lucas viu AVATAR e ficou satisfeito com a tecnologia do 3D atual, agora ele pode relançar STAR WARS (1977) nos cinemas em terceira dimensão.

Dizem que Tim Burton quer fazer uma versão live action do clássico Disney A BELA ADORMECIDA, só que a história será contada pelo ponto de vista da bruxa Malévola.

Dizem que PIRATAS DO CARIBE 4 começa a ser rodado este ano no Havaí com previsão de estrear em maio de 2011, parece que Johnny Depp aceitou voltar á franquia.

Dizem que Tobey Maguire vai estar em O HOBBIT, dizem que está cotado, dizem que é um forte candidato, agora dizem que é tudo invenção, ele não vai estar no filme.

Dizem que O HOMEM ARANHA 4 (ou 1 de novo) já tem uma data para estrear em 2012, no momento o filme mal tem um roteiro, não tem um elenco e nem diretor confirmados.

Dizem que ver AVATAR em 3D pode te matar caso você seja um homem de 42 anos que não pode se excitar muito sem sofrer uma hemorragia cerebral. Esse tipo de coisa torna qualquer filme ainda mais famoso. Quanto aos panacas que estão tendo enjoo , náuseas e dores de cabeça com filmes em 3D que fiquem em casa fazendo tricô, falei.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

notei que tenho fortes dores de cabeça quando vejo um filme qualquer nos cinemas, mas também notei que a culpa é da oleosa pipoca de certas salas, posso fazer uma lista do tipo 'não compre a pipoca deste cinema' qualquer dia.

• Killer disse...

Tomara que não relancem star wars, tomara que tim burton lance (se for tão legal quanto Alice parece que vai ser, Tomara que não façam outro box de dvd quando Piratas do Caribe 4 chegar (porque eu já comprei o box dos 3), tomara que Homem Aranha não seja feito (não que eu tenha nada contra o aranha, mas esses blockbusters sempre lotam os cinemas daqui, e tudo vira um inferno), e pra finalizar, tomara que você fique mais calmo ;)

Anônimo disse...

Também tenho dores de cabeça quando vejo alguns filmes, mas acho que é decepção de roteiros e atuações ruins, não é culpa da pipoca nem do cinema é mais de maus homens. rsrs

Qto mais Tim Burton e George Lucas melhor, assim espero.

Pensei que não fosse ver tantas postagens afinal hoje é segunda, seu dia de ir ao cinema, fiquei mto feliz em ver tantas postagens em meu blog favorito.

R.