1.1.10

ANO NOVO - BLOG NOVO

Eu normalmente não comemoro passagens de ano. Não vejo nenhuma utilidade prática nisso. Muita gente gosta de pensar em mudanças nesse dia. No caso do blog eu costumo mesmo mudar algo, mas no ano passado eu mudei apenas a cor principal, este ano resolvi ir além. Graças á Paula aprendi uma nova palavra chamada 'template'. Durante quase um mês nos preparamos pra essa mudança, infelizmente algumas coisas não saíram como eu queria, o titulo do blog escrito com o estilo e cores do logo do Indiana Jones desapareceu, mas sigo resolvendo esse tipo de coisa nos próximos dias, a casa ainda está uma bagunça, não reparem. Muitas postagens antigas estão com um aspecto diferente, não dá para arrumar cada uma delas, mas as novas receberão mais atenção. O blog também ganhou novos tipos de postagens.
No 'controle remoto' você vai ver um resumo semanal das notícias sobre seriados de tv. Cada postagem vai ter um mini post diferente dentro da janela de comentários e o 'cinemapédia' vai mostrar curiosidades sobre personagens de filmes, naves ou veículos, e outras coisas. Os DVDs e BLU-RAYs terão uma ficha técnica, o 'fique por dentro' trará filmografias e por aí vai.
É claro que estarei aberto a sugestões e broncas, é a minha primeira mudança de template e nem tudo saiu como eu queria, a coisa é imprevisível. Mas vou agradecer á Paula pela ajuda nessas últimas semanas, de madrinha do blog ela agora se tornou a mãe do novo blog, hunf, ainda precisamos de mulheres para procriar? que futuro é esse?
Bem, não reparem na bagunça, nem sempre dá para começar o ano com o pé direito he he.

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tecnicamente o blog começa o ano novo amanhã, hoje estou muito ocupado arrumando a casa, comprei uma estante nova e ainda preciso descobrir o por que do meu home theater não aceitar o fio de video componente novo, enfim, novas postagens amanhã, até

Diego Hatake disse...

Uia, tô vendo que não fui o único que trabalhou pra construir um tempate novo pa estrear junto da virada de ano... E eu gostei muito do resultado do seu. Carregou rapidinho! XD Mas depois eu fuço ele melhor.

PS: Sem saber do tempate novo ou algo do tipo, indiquei seu blog numa seção nova em que destaco um blog por mês. Adorei essa coincidência.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
o primeiro comentário do ano! legal,
gostei do seu novo template também, mas ele não carregou muito rapido não (ou será que é o meu pc que tá lento?)
"o blog do mês"? adorei.
vou pensar numa desculpa para colocar isso numa postagem, afinal nunca ganho nada snif snif
abç

Serginho Tavares disse...

Alessandro, seu blog está lindíssimo, por mim não mudaria nada! Broncas? apenas uma, visite meu blog e veja que eu também andei mudando hahahaha
Mais uma vez, feliz ano novo e tudo de bom pra todos nós!
Beijos

Arthur Beavehausen disse...

Opaaaa mudança super bem vinda!!! adorei o tamanho maior das fotos de "Já vale o ingresso" e "Assista também"...

ainda to meio perdido mas me adaptarei hahaha

Arthur B. disse...

OBS.: não gostei de ter que clicar pra ver os aniversáriantes do mês... gosto deles ali do ladinho


Looooooooove

Anselmo disse...

Parabens parceiro o blog ta show!!! E deixo aqui meus votos de um ótimo ano pra todos aqui!!!
Abraços!!!

Serginho Tavares disse...

Que bom que gostou do visual Alessandro. Sua opinião é sempre muito importante pra mim e claro que você pode urinar em volta pra marcar presença, afinal é sócio!

Beijos

Unknown disse...

Demorou mas saiu, foi realmente um parto, mas gostei do resultado final, agore pare de tremer e vá postar.

Anônimo disse...

Adorei o novo Look do blog!!! Vou sentir sauddades do antigo que eu aprendi a amar, mas tá maravilhoso.

Parabéns
R.

Jennifer Almeida disse...

Ficou lindíssimo o blog! Parabéns Alessandro!

=)

Dimitri disse...

Não há duvida que seu blog ficou mais organizado, mas como vi que há mais elogios do que criticas, (atentando-se pra maior grau de utilidade desta), mas pode encará-las como meras observações também... ai vai...

O layout em geral acusa que você está em um momento de ficção cientifica né...

O conteudo, que era jogado em uma só página, facilitava a leitura como um todo, e dessa forma era mais atrativo.

Porém as suas seções estão com cara de seções agora.

Tente tornar o blog mais atraente na questão da leitura, aprimorando formatos, caracteres e imagens. (sugestão humilde de um grande visitante seu e heterocara, heheh)

Já com relação ao material do blog, este continua de ótima qualidade como sempre foi.

Abração, flw.