30.1.10

ANIVERSARIANTE sexy demais para este blog DO DIA

CHRISTIAN BALE 36

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VEJA O ANIVERSARIANTE EM FILMES COMO:

O IMPÉRIO DO SOL
O EXTERMINADOR DO FUTURO - A SALVAÇÃO
INIMIGOS PÚBLICOS
O CAVALEIRO DAS TREVAS
NÃO ESTOU LÁ
POCAHONTAS
VELVET GOLDMINE

HOJE TAMBÉM É O ANIVERSARIO DE:

GENE HACKMAN 80
PHIL COLLINS 59

Tiago disse...

Alessandro, esqueceu de O Operário, filme que ele fez antes de ser o bátimã. o carinha teve de perder vários e vários quilos pra fazer o cara que não dormia .

muito bom

Anônimo disse...

Hummmm

Pode me chamar de implicante, maluco ou sei lá o que, mas esse cara não me agrada.

Não acho que ele trabalha bem, a dicção dele é esquisita...

Enfim, é o que eu acho

=/

T.

Anônimo disse...

ALEX DISSE:

E SE NÃO ME ENGANO ELE FEZ TBM O "PSICOPATA AMERICANO".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

HEY, não quero escrever toda a filmografia do cara aqui,filmografias ficam em outro tipo de postagem, apenas sugeri alguns filmes

Anônimo disse...

O Clone do Caco Sapo tá ficando mais velho e pelo jeito mais gostoso!!!

R.