19.1.10

7 CASAS MELHORES QUE A SUA

A CASA DE ANGELINA JOLIE E BRAD PITT EM 'SR. E SRA. SMITH'.

O BANHEIRO DO CASAL.

A COZINHA.

HALL

SALA




A CASA É COMO UM PERSONAGEM COADJUVANTE DO FILME QUE MORRE DEIXANDO SAUDADES.


A CASA DO VILÃO DE 'INTRIGA INTERNACIONAL'.

O QUINTAL DÁ PARA O MONTE RUSHMORE E A ESPAÇOSA SALA DE VISITAS TEM UMA VISTA PANORÂMICA . EU AMO ESSA CASA , MAS CARY GRANT MOSTROU QUE É FÁCIL DE SE ENTRAR NELA PELOS FUNDOS. A SEGUNDA CASA TAMBÉM FOI USADA NO FILME FAZENDO PARECER QUE AS DUAS ERAM A MESMA.


A CASA DA FAMÍLIA McCALLISTER EM 'ESQUECERAM DE MIM'.






ESSA CASA VOCÊ CONHECEU CÔMODO POR CÔMODO.

A MANSÃO DE NORMA DESMONT EM 'CREPÚSCULO DOS DEUSES'.

NÃO REPARE NO CADÁVER BOIANDO NA PISCINA.

E QUEM PODERIA ESQUECER DA CAMA NO FORMATO DE UMA BARCA?


A CASA DE TONY STARK EM 'O HOMEM DE FERRO'.

CHEIA DE CURVAS E COM UM COMPUTADOR CENTRAL CONTROLANDO TUDO.


A CASA DE VIDRO DE 'CURTINDO A VIDA ADOIDADO'


AH, SIM, A GARAGEM TAMBÉM POSSUI PAREDES DE VIDRO.


A CASA DA FAMÍLIA CULLEN EM 'CREPÚSCULO'.




A COZINHA ESTÁ SEMPRE LIMPA PORQUE OS VAMPIROS NÃO A USAM.

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Deixe-me adivinhar,
quando criança você queria morar numa casa-cogumelo como um smurf, qual é o seu sonho de casa agora?

Diego Hatake disse...

Uma casa de Hobbit! hehe...

neto paes disse...

Os meus são dois: O apartamento da Mônica, de Friends e a Mansão Halliwell, de Charmed.

• Killer disse...

Hi! Vim de longe e levei muito tempo pra chegar aqui, mas finalmente eu consegui. Achei teu blog sem querer, procurando acho que famosos nus (6), e interessei-me exclusivamente pela parte cinematográfica, e resolvi ler o blog todo.
Comecei em novembro (meio) do ano passado e hoje 19/01/2010 consegui pôr em dia. Agora é só acompanhar (Y)

Anônimo disse...

Eu queria morar na casa dos Jetsons quando criança, hoje eu queria uma coisa mais básica como a Caso do Lado dividida com 2 anos de diferença por Bullock e Reeves.

Parabéns pelo Blog
R.

Sam disse...

Como arquiteto récem-formado não posso deixar de comentar a imensão satisfação em desfrutar dessa sua postagem! Obrigado!

Particularmente fico com a expressividade em madeira da casa dos Cullen!

Sam

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi killer
seja bem vindo, mas você ainda tem muitas postagens para por em dia o CHP, umas duas mil mais ou menos rs, demorei para pegar o jeito em 2008 mas todo o ano de 2009 tem postagens mais sofisticadas em comparação

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
casas de seriados de tv eu conheço um monte, até em video games, mas resolvi pensar apenas em casas do cinema desta vez

Marcos Eduardo Nascimento disse...

A minha fantasia imobiliaria se resume em: a casa de "tempo de recomeçar", um filme MARAvilhoso com Kevin Kline e de brinde: Tom Cruise, "usando apenas meias", fazendo a famosa cena de negocio arriscado.

Bjs.

Rafael Marves disse...

E Tara?
Maldade esquecer de E o vento levou...

• Killer disse...

Yes Alê, eu sei. Eu li TODO o histórico do blog nesses 2 meses, até aquelas postagens antiguinhas em 2007.
Agora eu vou acompanhar o blog, realmente gostei aqui, tô me sentindo confortável.
Vou me sentar aqui, traz um baldinho de pipoca pra mim por favor, ok? HAUHUIAHUIHAUIHAUIHUIA ;)

Anônimo disse...

Post interessantíssimo!
Eu gosto de casas futuristas mas com toques clássicos, como a casa que é demolida em Eu Robô.
Isso me lembra que eu tenho que sair da net pra jogar The Sims...rsrs