3.12.09

TIRA O PÉ DA POLTRONA MENINO

Sempre que eu vejo aquelas propagandas e criticas de filmes que dizem "o melhor filme do ano" (mesmo que o ano ainda esteja no inicio) eu me lembro do trailer do filme O GUARDA COSTAS que passava na TV em janeiro de 1993, o filme é de novembro de 1992, mas levou dois meses para chegar ao Brasil e no trailer a gente ouvia o narrador dizer "o primeiro sucesso de 1993". Errou no ano mais acertou no restante, nos meses seguintes a trilha musical do filme estava vendendo horrores no Brasil. É claro que eu não podia deixar de conferir o tal filme nos cinemas, com uma tal de Whitney que eu ainda não conhecia. Fui ver o filme numa tarde de quarta feira, era o dia do ingresso mais barato. Cheguei no cinema em cima da hora segundo meu relógio do Darth Vader (sim ainda o tenho mas virou chaveiro na minha mochila), mas não havia ninguém dentro da sala! ninguém mesmo! já haviam me dito que mesmo que apenas 1 ingresso tenha sido vendido o cinema é obrigado a exibir o filme para esse único comprador e lá estava eu , com o cinema TODO pra mim, como se fosse um daqueles ricaços que compram todos os ingressos da sessão para curtirem o filme sossegados e , por santa Audrey Heps, como eu curti a sessão! não coloquei os pés na poltrona da frente mas a experiência de se estar sozinho num cinema com 250 poltronas vazias foi incrível. Rode o filme outra vez Sam.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

anos mais tarde eu vi 'jurassic park 2' na companhia de um casal apenas, não foi a mesma coisa, eles ficavam conversando grrrrrr