18.12.09

REPAROU NA ENQUETE? >>>>

Tá na hora dos chpmaníacos escolherem o melhor filme de 2009. O resultado vai estar no review 2009 no final do mês. Eu só estava esperando o avatar de James Cameron estrear por aqui para fazer a enquete. Agora não há desculpas, mesmo que o filme de George Clooney seja mesmo tão bom quanto dizem ele só vai chegar ao Brasil no ano que vem. Tomei a liberdade de não incluir alguns fracassos de bilheteria e certos filmes que foram massacrados por vocês sem dó no blog, então o seu filme favorito de 2009 deve estar nessa lista aí ao lado, vote!

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim ,eu tenho a minha lista, mas esse ano vou ficar quietinho.

Daniel disse...

Não fique quieto não, faça uma postagem contendo as duas listas e comparando elas!

Ps:2012 não pode estar em uma lista séria de melhores do ano!

Anônimo disse...

O que 2012 ta fazendo aqui pelamordedeus?

T.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey guys
2012 ainda tá fazendo muito barulho nas bilheterias nacionais, então tem mesmo gente curtindo o filme

só não deu para incluir 'abraços partidos' de pedro almodóvar , quando me lembrei do filme na última hora não pude colocá-lo na lista porque alguém já havia votado num filme e isso torna impossivel editar a lista novamente, mas se alguém quiser votar no filme do almodovar pode fazer isso nesta janela mesmo

Anônimo disse...

ALLMODOVAR!

R.

Daniel disse...

2012 pode estar fazendo barulho e até ser um filme divertido de se assistir, mas está muito distante de poder entrar em qualquer lista de melhores de alguma coisa!