19.12.09

MINHA CARTA PARA O PAPAI NOEL

QUERIDO PAPAI NOEL
" Em 2010 não deixe que ninguém mais faça remakes de filmes clássicos ou adaptações para o cinema de antigos seriados de Tv.
Se o titio Lucas e o titio Steven resolverem fazer o quinto Indiana Jones eu espero que contem uma aventura da adolescência do personagem, titio Ford está ficando velho demais, não dá para acreditar nele fazendo cenas de ação.
Não deixe que façam uma nova temporada de smallville.
Faça o preço dos blu-rays baixar um pouco.
Steven Martin e Alec Baldwin apresentando o oscar? faça algo a respeito por favor.
Faça o filme da Mulher Maravilha sair do papel.
Salve a MGM.
Salve Nicolas Cage.
Faça com que o filme 'eclipse' seja mais movimentado que o livro cheio de lenga lenga.
Traga Corey Feldman de volta.
Não deixe Angelina engravidar de novo.
Não permita que Renée Zellweger faça um novo Bridget Jones.
Não deixe Zequinha Efron ser o Jonny Quest e nem o The Rock ser Race Bannon, mate-o se for preciso.
Obrigado"
Alessandro.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

deixe seu pedido pro papai noel aqui mesmo e eu o entregarei pessoalmente ao noel da foto :P

doug disse...

Original a sua lista kkkk adoreia apoiado!! Feliz Natal ;D

Jhon william disse...

ok então...
vamos lá a minha carta de para papai noel...

___________________________________
20/12/2009 Rio de janeiro
" Querido papai noel, como eu sei o senhor já tem vários pedidos, vou fazer um bem simples...
quero uma cópia sua, heheh
tendo este presente não preciso de nenhum outro."
Aguardo...


Otimo blog, tb sou fascinado em cinema...

Marcio disse...

Amém!!!