15.12.09

HERÓIS?

Comprei a revista JUNIOR para dar uma olhada no que escreveram sobre o filme 'do começo ao fim'. Infelizmente a entrevista com os atores foi feita antes do lançamento do filme nos cinemas, nem eles ,e nem o pessoal da revista, chegaram a ver o filme pronto. Logo, os caras são chamados de 'irmãos coragem' na capa da revista e de 'heróis' na matéria sobre o filme, digo, sobre o famoso trailer que virou hit na internet. A revista também traz um convite que permite a você entrar de "grátis" em duas boates gays de são paulo e também em Floripa, Campinas, Curitiba, Goiânia, Rio, Recife e Salvador. Como eu não entro numa boate gay desde janeiro de 2001 ,e não tenho planos de pisar novamente em uma, já sei para quem dar o convite. Esse meu amigo vai para a balada em sampa praticamente todo fim de semana, me parece estar na crise da meia idade...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não olhe para mim com essa cara

eu não danço , não bebo e não gosto muito de multidões

prefiro gastar minhas noites dormindo mesmo, é mais saudavel

Anônimo disse...

Não dança? Não bebe?

Nã gosta de cinema também?!?!?!

R.

Anônimo disse...

adorei vc, quando vier para o rio m encontre... tenho uns planos pra gente
multidao geralmente faz bem
rsrs

v.