15.12.09

HE-MAN , SHE RA - ESPECIAL DE NATAL

No natal o comercio faz de tudo para faturar, até ressuscitar um antigo desenho animado inédito em dvd. Com uma embalagem verde "natal" o especial de He-man e She ra apareceu hoje na minha frente. Todo seriado de tv ou desenho animado tem que ter um episódio de natal, mas certos desenhos não permitem isso. Do mesmo modo que arrumaram (ou não?) uma desculpa para os Flintstones comemorarem o natal; também se pensou num modo de fazer pessoas em outros planetas celebrarem o nascimento do papai noel. Nesse filme duas crianças da terra vão parar em Etérnia e contam ao Gorpo o que é o natal, a rainha Marlena (também terráquea) faz todos entrarem no clima, até o pessoal em Etéria. O momento mais doloroso é ver o espírito de natal tomar conta até do Esqueleto. Dá para matar saudade de todo mundo, para quem ainda não viu a turma TODA reunida pela primeira vez. E eu ainda me lembro que há exatamente um ano o blogueiro LEO CARIOCA deu sua opinião sobre esse filme no blog "... a rainha Marlena catequizou Etérnia, né? coitada de Etérnia".



2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o desenho tem apenas 60 minutos

é claro que o desenho tem 60 minutos,
o enredo mal consegue parar em pé

Anônimo disse...

Eu lembro de assistir isso com uns 8 ou 9 anos de idade comento rabanada, mas não lembro de nada da história acho que vou comprar 1 pra mim...rsrsrs

Deve ser no minimo engraçado.

R.