18.12.09

5 IDEIAS MALUCAS ou não PARA O CINEMA NO NOVO SÉCULO

O CINEMA É SUA CASA
Depois que todo mundo foi servido pelo garçom as luzes diminuem e o filme começa. É claro que todos ali presentes ,em plena hora do almoço ou jantar, precisam entrar em acordo mutuo, eles estão ali para ver o filme e não para conversar entre eles. O som do filme também precisa ser alto o suficiente para abafar o tilintar dos talheres. Essa ideia já foi concretizada em algum lugar do mundo mas não me lembro aonde. Se bem que ao invés de mesas podíamos ter sofás enormes ou camas, afinal muitos de nós não se preocupam mesmo com a postura, e alguns até dormem durante uma sessão de cinema.

FILMES COM CHEIRO
Outra ideia que já foi usada mas não agradou. Em determinados momentos do filme um número aparece na tela e você raspa o cartão ,que recebeu na entrada, no número correspondente, aí você cheira o cartão. A novidade não explica como é que filmes com odores repugnantes poderiam ser exibidos. O ideal talvez seja se aproveitar do sistema de ar condicionado da sala e impregnar todo o ambiente de uma só vez. Mas cada sala precisaria ter um grande estoque de fragrâncias á mão

PORNÔ 3D
Não é uma ideia absurda, de fato é viável, poderia ser feita agora mesmo! filmes com o novo 3D já existem e talvez algum dia a tecnologia fique tão barata que até estúdios de filmes adultos poderiam fazer uso dela.


CINEMA SAÚDE
Ver filmes não é saudável, você fica parado por um tempo e comendo bobagens. Mas troque o controle remoto por uma bicicleta e faça o filme ser reproduzido na tela á pedaladas, pedale mais rápido para avançar o filme, pedale para trás para retroceder o filme, pare de pedalar para dar um stop, pedale na velocidade de passeio e veja o filme normalmente.

INTERATIVIDADE
De repente o filme pára e o personagem pergunta a você o que ele deve fazer em seguida, usando teclas do controle remoto como 'sim' ou 'não' você decide o rumo da trama, cada vez que ver o filme ele será diferente. Esse tipo de coisa já existe em filmes na internet, jogos de video game e até no teatro. O problema é que a quantidade de cenas necessárias para atender a todas as ramificações possíveis tem que ser absurda, atores morreriam de tanto trabalhar.


2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

futuro distante

sem tempo de ir ao cinema durante o dia?
vá pra cama,
coloque o capacete neural na cabeça e veja um filme sendo projetado no lugar do seu sonho durante a noite.

Anônimo disse...

Bem, eu sei que filmes pornos heteros já estão em processo. A tentativa da industria é concorer diretamento com a pirataria.

R.