25.11.09

A VINGANÇA DO GLADIADOR

Cris resolveu brincar de ser um heterocara para evitar de ser morto pela família, ou no mínimo expulso de casa, para isso arrumou uma namorada e deu um pé na bunda do namorado, ou seja , Eu.
Passei boa parte dos anos 1990 tentando esquecer o cara, não fiquei com mais ninguém e devo ter voltado a ser virgem depois de uns 6 anos na seca. Em 2000 fui ao cinema conferir O GLADIADOR de Ridley Scott e encontrei o Cris no shopping, conversamos um pouco e depois ele decidiu ir ao cinema comigo. A última vez em que fomos ao cinema foi em 1993 para ver Jurassic Park. Desta vez íamos como amigos apenas, seu namoro estava bem sério (ele se casou no ano passado) e eu já estava no processo de partir para algo novo. Enquanto as pessoas entravam na sala ,ainda com as luzes acesas, passou por nós um cara lindão e ele se virou para me olhar, se sentou na nossa frente. O Cris não ia mais largar da namorada para voltar a ficar comigo e eu , pela primeira vez e até agora única vez, arrumei uma paquera dentro do cinema. Não havia o que conversar com o Cris, eu estava livre e ele numa vida de mentiras e , é claro, eu não ia perder a chance de sentir um gostinho de vingança. Fui me sentar ao lado do cara na nossa frente e começamos a conversar. Antes que a família do Russell Crowe fosse morta nós já estávamos nos beijando. O Cris não levou aquilo numa boa e chutou minha poltrona propositalmente algumas vezes. Meses depois apareceu em casa, mostrei a ele o VHS do Gladiador que eu havia acabado de comprar, ele me pediu o filme emprestado, mudou de cidade e sumiu com ele.
Ainda em 2001 eu entrei na era do dvd e 'gladiador' foi o terceiro filme que comprei. Até hoje não consigo ver o filme sem me lembrar do meu ex que roubou minha fita e da minha primeira , e ainda única, paquera num cinema. O rapaz em questão não queria nada sério, tinha medo que a família descobrisse e nunca mais o vi. Hoje eu tenho apenas o Russell Crowe.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acabo de perceber que a minha vida pessoal tem a mania de me seguir para dentro dos cinemas, ou talvez eu esteja passando mais tempo dentro de um cinema do que fora dele...

Serginho Tavares disse...

você ficou com o russel crowe!
tem coisa melhor?

Mero disse...

amei esse texto seu foi tao humano adorei

Juan Pablo disse...

Sei que o comentario que colocarei não tem nada a ver com o assunto do topico... mas acabei de ver o filme ALIEN 2... um classico do cinema Sci-Fi e terror juntos... Amo esse filme... e tinha esquecido como era vibrar com a Ripley amaldiçoando o androide por ter ido embora com a nave... e voltando... ou a luta com a mãe alien... nossa... muito show!!!
Alias... sou fã do seu blog... e é primeira vez que me digno a escrever...
Abração e continue com o sucesso!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan
bem vindo
espero que tenha visto a versão estendida de alien 2 que é incrivel, mostra que a ripley tinha uma filha que morreu de velhice enquanto ela esteve congelada no espaço

oi mero
humano eu? e eu que sempre tive dificuldades em enganar os terráqueos rs, comente mais vezes

oi serg
o russell não me olha mais nos olhos enquanto fazemos amor, tô magoado

Anônimo disse...

Se eu disser que sou o cara da fila da frente do cinema... vc acredita?

Brincadeira!

Você deveria escrever mais contos biograficos ou não vc tem boa dinamica pra manter o leitor atento. Quem sabe um dia estes não virão um curta ou um longa.

Abraço

R.R.

Gustavo Resende, um foca. disse...

sofro do MESMO mal. é só eu resolver ir ao cinema que encontro alguém do meu passado! é fooooda!

adorei o texto! =p