21.11.09

VERDADE SEJA DITA (na camisa)

No começo do ano um leitor do blog, o TÍMIDO, sugeriu que eu usasse uma camisa com uma frase bem estranha. Eu nunca me esqueci da tal frase e nesta semana eu descobri um lugar aqui perto de casa onde eu poderia colocar numa camisa a frase que eu quisesse. Faz um bom tempo que eu não vejo o Tímido aqui no blog mas eu espero que ele veja essa postagem. Com o calor que tem feito nesses dias eu precisava mesmo de mais camisas brancas no meu guarda roupas, e nessa segunda feira, quando eu for para são paulo capital ,pra comprar filmes e pegar um cinema, irei usando essa camisa. O mundo precisa saber da verdade : Russell Crowe é passivo!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

timido,
aguardo novas sugestões ;)

raul disse...

Hummm, só resta saber quando você fez isso? Depois de Gladiador, precisa tomar muitas pra comer ele...

Arthur Beaverhousen disse...

e ae?? qual foi o resultado;

[OFF] Aaron Eckohart ♥ babonele! kkkk

Aécio Sales disse...

A D O R E I !