1.11.09

VEJAM POR MIM

Se você está em são paulo capital ainda dá tempo de curtir alguns filmes da 33ª mostra internacional de cinema, algo que me mata de raiva é esse lance de que certos filmes só serão exibidos tarde da noite. Um deles é I LOVE YOU PHILLIP MORRIS , filme em que Jim Carrey e Ewan McGregor fazem um par romântico (e Rodrigo Santoro também está no elenco), eu vou odiar esperar até o ano que vem para ver esse filme nos cinemas ; mas não vou poder ir á mostra em são paulo de jeito nenhum. Consigo chegar em sampa em meia hora, moro pertinho, mas o problema mesmo é voltar pra casa, não recomendo a ninguém andar pelo meu bairro á noite. Na terça feira, com 3 filmes para ver, devo voltar depois das 22hs, vai ser assustador. Pra quem puder ver os filmes em são paulo anote aí as datas e locais de exibição do filme I LOVE YOU PHILLIP MORRIS.
Dia 01 ás 21:30 no UNIBANCO ARTEPLEX.
Dia 02 ás 21:10 no ESPAÇO UNIBANCO AUGUSTA.
Dia 04 ás 22:50 no CINESESC.
Dia 05 ás 19:50 no HSBC BELAS ARTES (se conseguir arrumar carona é pra lá que eu vou).

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se eu perder o filme na mostra internacional vou ter que esperar pela estréia nacional no dia 2 de abril de 2010! ahhhh