26.11.09

UM POEMA

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

10 coisas que eu odeio numa quinta feira

o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
o computador está lento
Keira Knightley

André Mans disse...

ADORO !!

Unknown disse...

Eu já postei o vídeo desse filme lá no persiana, estou achando que você me plagiou. =0

Aécio Sales disse...

Idem...

Adoro este filme 10 coisas que odeio em você...

Tenho o dvd e a trilha sonora...

Acho que é o primeiro filme do Ledger nos Estados Unidos, não ?

victor n disse...

o que tem contra ela???

acho ela normal...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
acho que perdi essa sua postagem , o video me apareceu de repente no youtube hoje

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi victor
acho que é o perfume dela, me faz querer socá-la, piratas do caribe também tem culpa...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
você tem razão, os dois primeiros filmes do ator eram australianos

Anônimo disse...

Shakespeare nunca falha! (Adaptação de A Megera Domada)

Heath Ledger tbm não! (TDB)

O filme é muito bom não canço de assistir...

R.R.

Serginho Tavares disse...

adoro esse filme e adoro esse poema

victor n disse...

kkkkkk