16.11.09

POR ETÉRNIA, FINALMENTE

Sim, finalmente a segunda temporada do HE-MAN saiu em dvd, exatamente como prometido, a lateral do box continua montando a imagem do castelo de Grayskull. MESTRES DO UNIVERSO segunda temporada volume 1 traz alguns dos meus episódios favoritos na caixa, muitos deles eu coloquei no top 10 da edição especial do He-man sem saber seus nomes: "a guerreira do arco íris" conta a origem da rainha Marlena, a origem do gato guerreiro e da Feiticeira também estão presentes e , infelizmente, mais dois episódios com os insuportáveis anões e sua coridita. Só mais um box e a coleção fica completa , adoro isso, por mais que eu goste de um seriado é um pé no saco comprar 9, 10 ,15 caixas de temporadas.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

também faz parte da caixa o episodio em que Teela cai no abismo do castelo de grayskull, quando Adam se transforma em he-man nós (e Teela) vemos seu poder saindo do abismo a caminho da espada, muito legal

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom sempre seu blog, gosto do contexto, pena que não me visita, abraço Alessandro!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cristiano
visitar outros blogs é algo que preciso agendar toda semana para poder ter tempo, normalmente ligo meu computador, faço uma postagem e desligo, é dificil pra mim navegar por aí :(

Anônimo disse...

Eu já tenho todos os boxes.Eles são os melhores já lançados ,e olha que eu tenho muitos dvds!coleciono alguns,mas pra mim HE-MAN e SHE-RA são prioridades.Nesses desenhos não há apenas um episódio que eu não goste.

Anônimo disse...

É até bobo, mas tive que rir com o esqueleto no final: http://www.youtube.com/watch?v=-HGJqNDybyA