6.11.09

MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS

Tá aí uma boa ideia, só que muito mal aproveitada, ao fazer uma paródia de filmes B de terror 'matadores..' se dá mal porque não se leva a sério, se levasse seria mais engraçado, mas apela para um humor que se resume a efeitos sonoros como o antiquado som do disco arranhando ( o humor britânico agora se resume a isso?), mas há momentos engraçados , e o filme pega o jeito lá perto do final. Nessa comédia temos vampiras lésbicas que não fazem outra coisa além de ficarem se esfregando umas nas outras, ou seja, são lésbicas pelo ponto de vista de heterocaras, o mesmo ponto de vista que mostra apenas gays afetados nos filmes. Tem um final engraçado com cara de gancho para a parte 2 mas é apenas uma piada, não acredito que algum dia um 'matadores de lobisomens gays' seja feito, afinal , lésbicas são muito bem aceitas no heteromundo mas os gays.... O filme vale pelo visual e alguns efeitos (vampiras explodem leite ao invés de sangue) e me chamou a atenção por ter tocado num ponto sobre a mitologia dos vampiros que eu não vejo num filme há anos: vampiros só podem entrar numa casa se forem convidados pelo morador. Cruzes e luz do sol fecham o pacote das vampiras lésbicas, tudo clássico, mas mal aproveitado.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fuja das versões dubladas.
podem deixar o filme ainda mais bobo e infantil, de fato, o filme é para meninos de 15 anos, não force

Anônimo disse...

O convite p entrar tem no recente "Deixe ela entrar".

Serginho Tavares disse...

outro filme que se for ver algum dia será em dvd mesmo!

Vih disse...

O convite para entrar também tem aparecido no seriado The Vampire Diares :) Sinceramente? Detestei Crepúsculo, mas adorei o fato de vampiros terem voltado com tudo graças a eles :P

ric disse...

adorei lesbian vampire killer , já curtia os atores de britcom's, pronto, o filme ñ é mesmo para ser levado a sério. (em true blood tb tem a "cena" do convite)

Anônimo disse...

nao gostei da das partes ofencivas desse comentario , nao gostei de terem falado mal desse filme