10.11.09

INTERESSADO EM JURASSIC PARK 4? SAIA DO CARRO E CONVERSE COMIGO

É o diretor Joe Johnston quem está ansioso por um quarto jurassic park, o cara é um dos piores "alunos" que Steven Spielberg já teve e responsável pela direção de JP 3, o mais fraco dos filmes da franquia. Mesmo depois dos produtores terem cancelado o projeto ,após a morte do escritor Michael Crichton, o diretor disse que adoraria dirigir um novo filme que daria um novo rumo a franquia gerando uma nova trilogia. Antes de tudo ele quer evitar de pensar em motivos estúpidos para que os personagens voltem a ilha Nublar, isso já foi bem complicado de se fazer no terceiro filme, então faria algo realmente novo. Um novo jurassic park pode ser bem vindo , mas mesmo ganhando um bom roteiro a direção a cargo de Johnston é algo que me deixaria com medo.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

antes da morte do escritor o quarteto de ouro da franquia (steven, sam, laura e jeff) já haviam mostrado interesse em voltar a filmar um JP, agora Johnston é a única pessoa que está com vontades...

Zidane disse...

Eeeeeba os lagartoes vao voltar. Adoro todos os filmes desta franquia, mas sinceramente, não gostaria que os atores dos antigos voltassem. Não há motivo. E humanos pouco importam.

Serginho Tavares disse...

chega de jurassic park! o primeiro filme foi excelente e pronto! pra que estragar o que é bom com ideias péssimas?

Arthur Beaverhousen disse...

formulas não faltam, o que faltam são enredos envolventes como o primeiro. O segundo foi chato e o terceiro cansativo. Mas ainda aposto nessa franquia, acho que dá pra fazer mais uns 10 filmes com o tema.

Anônimo disse...

necessita di verificare:)