26.11.09

FRAGILIDADE TEU NOME É BLU-RAY

Ele chegou em casa e ficou por 2 dias, foi para o conserto e voltou 1 semana depois. Não quis reproduzir o disco do Wolverine, pediu uma atualização via internet , fiz isso e tudo voltou ao normal. Mas ele continua se recusando a reproduzir o filme O LEITOR , um dvd, as vozes do filme estão todas abafadas. Agora não posso ver nenhum filme em blu-ray caso haja necessidade de dar um 'pause', avançar ou retroceder as cenas. Lá estava eu tentando fotografar a cena em que Ryan Reynolds aparece nu em pêlo para postar a foto no blog quando o aparelho começou a abafar o som do filme. Tenho que ver os filmes na íntegra agora, não posso nem pausar para ir ao banheiro por exemplo, depois de uma pausa o som fica ruim, aí eu tenho que tirar o disco e desligar o blu da tomada, ligar tudo novamente e voltar ao filme com o som agora normal. Defeito ou não do aparelho da SAMSUNG eu estou com contas demais pra pagar para mandar o blu de volta pro conserto agora. Barulhento e frágil, parece que do mesmo modo em que entramos cedo demais na era do dvd (com aparelhos que eram maiores que video cassetes) também entramos cedo demais na era do blu-ray.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não posso negar que quando ele está funcionando perfeitamente ele é tudo de bom

André Mans disse...

por isso que vou esperar um pouquinho mais pra comprar o meu

Aécio Sales disse...

Idem...

Tecnologia nova...

Talvez no final do ano que vem....

Anônimo disse...

O DVD me satisfaz plenamente.

R.R.

Unknown disse...

Olha, o Código de Defesa do Consumidor dá trinta dias para que o problema seja resolvido. Depois é devolução do dinheiro, abatimento ou troca do produto, sendo que essas opções ficam à critério do comprador.
Mas se o se blu foi comprado aqui, com nota fiscal e todos aqueles trâmites legais, é claro.

Eu tenho um Samsung BD 1500 que tem funcionado a contento (tive um mímino de aborreciementos, mas acho que preciso atualizar o firmware).

O DVD perdeu o sentido pra mim depois do blu ray, não tem comparação.

Abraços!