7.11.09

FIQUE POR DENTRO DE EWAN McGREGOR

1- Ewan Gordon McGregor nasceu no dia 31 de março de 1971 na Escócia, seus pais são professores e seu irmão mais velho é piloto da força aérea britânica.
2- Ele sempre foi um aluno ruim na escola, aos 9 anos decidiu ser ator como seu tio Danis Lawson (o Wedge de star wars), aos 17 tentou entrar na academia de artes dramáticas e foi rejeitado.
3- Imitava Elvis Presley em festas cantando e dançando, conseguiu um papel na tv e depois foi descoberto por Hollywood, já foi cotado para viver James Bond após a saída de Pierce Brosnan.
4- Em abril de 2004 ele e uns amigos viajaram meio mundo de motocicleta, passando por Londres, niuiorqui, Canadá, Europa, Rússia, Mongólia, Cazaquistão, Alasca. A viagem se tornou um longa metragem 'long way round' (o dvd foi um sucesso de vendas) que também virou seriado de tv e livro em 2005. Em 2007 ,ele a mesma equipe, foram da Escócia á África do sul numa viagem chamada 'long way down'.
5- Nudez frontal em filmes é com ele mesmo, em 1999 ganhou um web site chamado 'o longo e não circuncidado pênis de star wars'.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pode esquecer,
o tal site do pênis já não existe mais :/

flavioh disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh =/

Serginho Tavares disse...

eu lembro desse site e vi ele peladão em dvd
rs

Anônimo disse...

Moço, adoro o seu blog, mas de vez em qnd vc dá umas baitas escorregadas no português.

Sempre um foi aluno ruim? Sempre foi mau aluno, né?

No uso da vírgula vc tb derrapa legal.

Desculpa o mau jeito e não posta isso. Fico até anônimo pra não merecer a sua antipatia.
Quem gosta quer q melhore, espero q não fique ofendido.

Bj grande e sucesso!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
valeu pelo toke
muitas vezes não tenho tempo de rever o texto e fazer correções, faço tudo na correria por aqui

joão disse...

acho importante incluir no item 5 que, além de aparecer pelado nos filmes sem problemas, rola na web há anos o boato de que ele é um bissexual contumaz. pega todos e todas, sem distinção
(mesmo que seja falso, eu curto esse tipo de boato hehe)

Rafael Marves disse...

Bem que gostaria de estar por dentro dele...

meu nome disse...

eu tambem.....

Anônimo disse...

ele é uma delicia, quem me dera estar dentro dele hhehe