12.11.09

EU...PRECISA...ESCRVER NOTÍCIA RUIM...NO BLOG...MORRENDO...DERRAM ..CEREBRAL..CHAMEM ..AMBULANC...

Surgiu um rumor: Tom Cruise e John Travolta vão fazer um remake de BUTCH CASSIDY E SUNDANCE KID. Foi apenas um rumor, nada confirmado. Mas chegou aos ouvidos de John Travolta e ele ligou pro amigo Tom Cruise e disse: "sabe? não é uma má ideia!".
No site Rotten Tomatoes mais de 40 mil pessoas (inclusive eu) já votaram numa enquete sobre esse assunto, 18% dizem : boa idéia e 82% dizem: deixem a obra de arte em paz! Eu gostaria de pedir aos leitores do blog que entrem no rotten tomatoes e votem contra essa idéia absurda, não sei se os dois atores acompanham o site, mas eles precisam ser impedidos a qualquer custo!

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu vou começar um rumor aqui e agora

JAMES VAN DER BEEK e JOSHUA JACKSON no remake de FESTIM DIABÓLICO,
com cenas de sexo desta vez, afinal não estamos mais em 1948.

Serginho Tavares disse...

pela primeira vez vou torcer pra que sua boca IMEEEEEEEEEEEEEENSA funcione com relação a festim diabólico!

Carlos Saraiva disse...

Se o professor for o George Clooney e a empregada a Phillyda Law,eu estou nessa. Cenas de sexo comesses dois vai ser tuuuuudo!!!