1.11.09

DEIXA DE SER MIMADO

É ISSO AÍ, aceite que o mundo é uma bagunça e que você vai ter que se adaptar a ele, nem tudo vai ser do jeito que você quer. Hoje eu vi dois heterocaras conversando sobre o Rubens Barrichello, não importa o real desempenho do cara nas pistas ; desde a morte de Ayrton Senna os brasileiros exigem que Rubinho tome o lugar do falecido piloto se tornando o melhor do mundo em 5 minutos. Rubinho não é Senna e não tem a obrigação de ser só por que você espera isso dele. Mudanças acontecem na vida de todos e certas sombras sempre vão existir.

JIM CARREY NÃO É OBRIGADO A TE FAZER RIR EM TODO FILME.
Pode-se dizer que a ideia é tentar ser levado á sério como ator, assim Carrey partiu para os filmes dramáticos, você pode até não gostar mas na maioria dos filmes não-comédias que fez o cara foi soberbo. E agora atua nos dois tipos de filmes, despreocupadamente.
LEONARDO DiCAPRIO NÃO É OBRIGADO A SER O ÍDOLO DAS ADOLESCENTES.
Quando fui ver 'Romeu + Julieta' nos cinemas havia uma multidão de meninas que ficavam aos gritinhos dentro da sala, um responsável pelo cinema teve que parar o filme e pedir ás moças que calassem a boca, estavam incomodando a todos. É claro que Leo acabou se tornando também responsável por parte do sucesso de 'titanic' ,anos mais tarde, por ser o galã do filme. Mas aí vieram os papéis mais sérios, que deixavam a imagem de bom rapaz totalmente de lado. Mudança bem vinda, mas será que as fãs aprovaram?


STEVEN SPIELBERG NÃO É OBRIGADO A FAZER APENAS FILMES INFANTO JUVENIS.
Durante a década de 1980 ele tentou 3 vezes ser levado á sério como diretor abandonando a fantasia e investindo em filmes mais dramáticos. Na década de 1990 conseguiu o reconhecimento que queria, agora seus filmes alternam entre a fantasia e o drama, mais drama ultimamente na verdade.
MARK HAMILL NÃO É OBRIGADO A FAZER LUKE SKYWALKER NA SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO.
Com apenas 3 filmes de star wars no currículo ele arrumou um personagem que o segue até hoje, dando origem á chamada 'síndrome de Mark Hamill' , a qual todos os atores querem tentar evitar . Não pode ir á uma convenção de HQs sem que lhe peçam para segurar um sabre de luz. Até que ele leva isso numa boa, tanto quanto Leonard Nimoy e seu Sr. Spock, mas será que Daniel Radcliffe conseguirá lidar com a síndrome depois do último Harry Potter?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o diretor m. night shyamalan não é obrigado a superar o 'sexto sentido', ele adora fazer filmes de suspense,
mas está perdendo o jeito nisso, pode-se notar isso mesmo sem fazer qualquer comparação de seus filmes com o 'sexto sentido', mas que ás vezes ele passa essa estranha ideia de estar tentando superar seu primeiro filme ele passa...

HMG disse...

M. Night Shyamalan cada vez perde mais o jeito...
Fim dos tempos é realmente o fim.

É, Daniel vai precisar de uma super estrutura psicológica pra lidar com o fato de ser o eterno Harry Potter.

Serginho Tavares disse...

os outros ainda tem como se safar mas mark hamill se fudeu mesmo!
e m. night so fez o sexto sentido porque o resto...

Serginho Tavares disse...

ps: mas hamill fez três filmes fabulosos né? acho que dá pra perdoar...