18.11.09

BOLA DENTRO

Zapeando pelos canais de TV eu vi o filme BEIJOS E TIROS em versão dublada. Robert Downey Jr. havia acabado de encontrar o cadáver da moça e estava muito assustado, então ele ligou para o amigo policial Val Kilmer, acontece que nessa comédia Kilmer faz o papel de um homossexual, eu já havia visto o filme em dvd mas apenas no audio original. Então logo pensei que , como sempre acontece, o dublador de Val Kilmer estaria fazendo uma voz bem afetada para seu personagem, não sei se o cara é o dublador oficial do ator, mas ele não o dublou de modo afetado e isso foi uma surpresa e tanto. Que pena que nem todos os dubladores sejam assim, basta pegarem um personagem gay que já começam a fazer vozes efeminadas. Por conta disso tenho medo até hoje de conferir a dublagem de WILL & GRACE.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

'beijos e tiros' vale pela trama bem escrita, não pense que vai rolar alguma coisa entre os dois atores , robert é HT

_baby_iron_ disse...

eu vi, esse filme é um quadro, as duas cenas que mais gosto são a do beijo que o personagem do rob da no gay, e a parte que ele diz pra guria que não é cavaleiro e ta começando a ficar duro.............

eu amo esse filme, ou sera que eu amo o Robert Downey Jr.???