22.10.09

VOCÊ JÁ LEU OS AVISOS DOS DVDs?

Você pode dizer que são os 30 segundos mais perdidos de sua vida, afinal, no caso dos VHSs a gente podia avançar a fita, mas em muitos DVDs a gente tem que aguentar os tais avisos de qualquer jeito. Mas o que é que eles dizem afinal? Ao dar uma olhada descobri que até mesmo emprestar um dvd É CRIME! aqui vai um de meus avisos "favoritos".

Aviso: O detentor dos direitos autorais deste DVD, autorizou seu uso (incluindo sua trilha sonora) somente para exibição doméstica privada no México, América Central, América do Sul e Caribe. Todos os demais direitos são reservados.
A definição de uso doméstico exclui a exibição deste DVD em locais como clubes, igrejas, ônibus, hospitais, hotéis, plataformas petrolíferas (?!?!?!) , centros de detenção, escolas (sua professora já exibiu um filme para a sua classe? denuncie a criminosa). Qualquer cópia, edição, exibição, locação, troca (!?!?!), contratação, empréstimo (?!?!?!?!?!?!?), exibição pública, difusão e/ou transmissão total e/ou parcial deste DVD é estritamente proibida e estará sujeita a ações de responsabilidade civil e criminal.
Este DVD não pode ser exportado distribuído e/ou vendido comercialmente sem licença apropriada da Warner Home Vídeo.
AHAHA, agora tenho uma boa desculpa para não emprestar meus filmes para ninguém :P

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

notei que nada foi dito a respeito da exibição em sex clubs

Zariel disse...

kkkkkkk sex clubs foi o máimo!!! a lei sempre nos dá uma brecha!
E quato a escola,assim como lojas, a maioria paga uma taxa, que não sei o nome,mas tem a ver com direito autoral para poderem exibir filmes e tocaram musicas!!!
E sim, to sumido! mas é o trabalho que toma todo meu tempo agora!!
Saudades do meu próprio blog! E parabéns pela casa! É tão bom ser livre!!!
rsrs
;)