10.10.09

TOP 10 - PERGUNTAS QUE NÃO DEVEM SER RESPONDIDAS

10ª POSIÇÃO - O QUE ARIEL ESTAVA FAZENDO LÁ DENTRO?
Pode dar uma olhada no desenho, todas as princesas estão numa espécie de quarto de vestir ,se maquiando , se arrumando e se penteando. Aí uma delas diz "Ariel, querida, vamos, você está aí a manhã toda" e Ariel passa por uma abertura com cortinas de alga, que lugar era aquele? uma privada? estaria ela tomando banho ou lavando o cabelo? e passou a manhã toda lá dentro? mistério.

9ª POSIÇÃO - JAMES BOND TEM VIDA PESSOAL?
Certo, sabemos que o cara é órfão de pai e de mãe, mas onde ele mora? sempre o vemos nos filmes trabalhando como agente secreto, mas e sua vida pessoal? quem limpa sua casa? onde ele compra pão? onde lava sua roupa? seus vizinhos sabem de sua profissão?

8ª POSIÇÃO - ONDE O GODZILLA DEIXA SUAS FEZES?
Ele passa horas andando pelas grandes cidades destruindo tudo ao redor, mas ele é um animal com necessidades, ele sente vergonha? ele sabe que não há nenhum arbusto no qual possa se esconder atrás? na vida real ele não deixaria de , no mínimo, urinar em cada quarteirão para demarcar território.

7ª POSIÇÃO - COMO JABBA É TÃO PODEROSO NO MUNDO DO CRIME?
O gordão se move tão lentamente. Ele é tão preguiçoso e vulnerável. Como alguém assim conseguiu se tornar um chefão do crime? sem seus guarda costas ele não pode nem se defender, e muitos de seus lacaios o obedecem por medo. OH, e o que ele pode fazer ? correr atrás da gente?

6ª POSIÇÃO - QUAL É A ALTURA DOS RATOS DOS MUPPETS?
Quando eles aparecem de corpo inteiro podemos ver que não possuem mais de 30 centímetros de altura. Mas quando estão servindo as mesas do restaurante eles ultrapassam a altura da mesa na hora de colocar um prato em cima e nem sequer estão usando escadas, após deixar o prato no lugar se movem em linha reta de volta para a cozinha.

5ª POSIÇÃO - COMO EDWARD VAI AO BANHEIRO?
Essa pergunta eu já fiz no blog antes. Como é que esse cara consegue segurar o pênis na hora de urinar? ok, vamos dizer que ele faz isso sentado, mas como é que ele limpa a bunda?

4ª POSIÇÃO - OS FLINTSTONES COMEMORAM O NATAL NA PRÉ HISTÓRIA?
O que é o natal para os Flintstones? trocar presentes e montar uma árvore? até o papai noel costuma aparecer nesses episódios , mas nada de presépio na área, se o natal surgiu antes de cristo não deveriam haver então 2 feriados?

3ª POSIÇÃO - O QUE ACONTECEU COM A BOLSA DA MULHER MARAVILHA?
De repente um inocente grita por socorro e Lynda Carter abre os braços e começa a girar, acontece uma explosão e ela se torna a Mulher Maravilha. Sua roupa de secretária sumiu e sua bolsa também, com todos os seus pertences dentro dela, batom, espelho, carteira, documentos, dinheiro, blush, sempre livre...

2ª POSIÇÃO - TODO TIPO DE BONECO ESTÁ VIVO?
Em Toy Story não é preciso que um brinquedo tenha olhos ou nem mesmo a forma humana para estar vivo, basta ser um brinquedo para ter vida própria. Mas e quanto aos bonecos usados para se fazer sexo? eles sabem que foram feitos para esse fim? ficam envergonhados? o que passa pela cabeça deles depois que a gente sai do quarto? os bonecos de toy story são tão inocentes que acredito que desconhecem o sexo, mas os bonecos de silicone podem estar sendo traumatizados por nós.

1ª POSIÇÃO - NÃO EXISTEM SMURFS FÊMEAS?
Qualquer criança na década de 1980 se perguntou como é que os smurfs se reproduzem, são assexuados? botam ovos? só os produtores do desenho é que demoraram para se tocar a respeito disso. Acabaram criando a Smurfette por fora, artificialmente criada por Gargamel. Mesmo assim fica a tal pergunta no ar. Não poderiam apenas dizer que as fêmeas moravam em outra aldeia ou haviam partido por algum motivo?

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a pergunta que não quer calar

por que é que a calça do Hulk não se rasga completamente durante a transformação?

Diego Hatake disse...

Eu respondo! Hahahaha! ò_óv
10ª - Acho que você já respondeu. Mais provável que tenha sido uma privada! XD
9ª - Ele deve ter uma vida normal por trás, sem ninguém saber de sua vida, afinal ele é um espião!
8ª - Argh! Imagino que isso deva ser pior que destruir os prédios... Já pensou o cheiro da bosta gigante? XD Pior seria estar correndo e de repente levar um banho de... Bem, vou parar por aqui. Essa é melhor ficarmos sme saber! XD
7ª - Taí... Nem eu sei!
6ª - É que, tipo, vou lhe contar um segredo... Eles não são ratos de verdade. São bonecos manipulados por humanos!... Na verdade todos os Muppets são bonecos, sabia? XD
5ª - Ele usa a mangueirinha!
4ª - Lembra de um crossover dos Flintstones e os Jetsons? Eles viram a festa de Natal por lá, acharam legal, e levaram pro passado! :D
3ª - Vai tudo pra um universo paralelo, o mesmo de onde ela tira o uniforme. Com o giro ela viaja pra esse mundo numa velocidade + rápida que a luz e volta prontinha! Olha que chique!
2ª - Acho que eles sabem muito bem o que fazem... XD
1ª - Isso se chama "furo". XD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
quando os flintstones encontraram os jetsons eles fizeram uma troca de carros apenas, sem mencionar que existe um papai noel no passado e toda a cidade de bedrock comemora a data.
agora, mulher maravilha e universos paralelos? forçou a barra, ela usa um universo inteiro como guarda roupas? kkkkk

Zidane disse...

Tem uma pergunta que não sai da minha cabeça. Como se usa aquelas 3 Conchas lá no filme Demolidor?

Fábio disse...

Sobre o Hulk - Por causa da censura.
Sobre Edward eu que pergunto: Ele sente necessidade de ir ao banheiro?

Anônimo disse...

Outra pergunta interessante: como os Transformers, que são alienígenas, se transformam em carros terráqueos?

Juliana disse...

Os Celtas, por exemplo, tratavam o Solstício do Inverno, em 25 de dezembro, como um momento extremamente importante em suas vidas. O inverno ia chegar, longas noites de frio, por vezes com poucos gêneros alimentícios e rações para si e para os animais, e não sabiam se ficariam vivos até a próxima estação. Faziam, então, um grande banquete de despedida no dia 25 de dezembro. Seguiam-se 12 dias de festas, terminando no dia 6 de Janeiro.

Em Roma, o Solstício do Inverno também era celebrado muitos séculos antes do nascimento de Jesus. Os Romanos o chamavam de Saturnálias (Férias de Inverno), em homenagem a Saturno, o Deus da Agricultura, que permitia o descanso da terra durante o inverno.

Em 274 o Imperador Aureliano proclamou o dia 25 de dezembro, como "Dies Natalis Invicti Solis" (O Dia do Nascimento do Sol Inconquistável). O Sol passou a ser venerado. Buscava-se o seu calor que ficava no espaço muito acima do frio do inverno na Terra. O início do inverno passou a ser festejado como o dia do Deus Sol.

Serginho Tavares disse...

adorei o comentário do Diego Hatake
hahahahaa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zidane
as 3 conchas já apareceram muito no blog, então deixei quieto, vamos dizer que ficariam em 11º, afinal procurei filmes mais populares

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo
tanto no filme quanto no primeiro episodio do desenho animado os transformers copiaram a aparencia de veiculos terrestres para se camuflarem e se manterem escondidos dos humanos, basta uma leitura ótica e a transformação e o disfarce estão prontos, só o megatron que não quer saber de se disfarçar

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que legal juliana!
mas você deixou escapar o papai noel (mascote da coca cola) na pré história

ric disse...

parabéns juliana, era o que eu pensava, a data foi associada ao natal,
no caso dos transformers, pq os do bem "imitam" carros enquanto os do mal transformam em máquinas de guerra o_O

manoel disse...

Cara,vc e gay??????

manoel disse...

Cara ,vc e gay?????