22.10.09

SENHOR ROBERTO, ESTÁ TENTANDO ME SEDUZIR?

O primeiro filme que vi nos cinemas foi 'Bernardo e Bianca' da Disney, o segundo foi E.T. e o terceiro foi STARMAN, não me pergunte sobre o quarto filme, minha memória só vai até aí. Eu ainda não conseguia acompanhar as legendas, para mim elas sumiam rápido demais, mas pesquei muita coisa do filme, só o vi uma vez na vida mas ainda me lembro bem da história do extraterrestre (Jeff Bridges) que assume a forma do falecido marido de uma mulher que o esconde do governo, me lembro que havia uma cena de nudez e ver homens pelados já mexia comigo. Me lembro de ter ido com um amigo da família e alguns parentes, Roberto devia ter mais de trinta anos, quase quarenta e era incrivelmente bonitão. Três anos depois desse que foi meu primeiro filme legendado eu estava nos escoteiros e lá estava o Roberto, agora CHEFE Roberto. No ano anterior eu havia perdido a virgindade com um amigo da mesma idade que a minha (a número 1, gays possuem 5 virgindades para perder). Foi durante um acampamento ,com os escoteiros em outra cidade, que eu dividi uma barraca com o chefe Roberto e perdi a virgindade número 2. Ele era experiente e tinha um corpo de adulto, eu estava nas nuvens. Acho que hoje ele deve ter mais de 60 anos, só sei que depois daquela noite não o vi mais, deixou de ser chefe e sumiu.
Hoje estive pensando em filmes onde coisas desse tipo acontecem, quando um cara transa com uma mulher menor de idade o filme causa polêmica, como LOLITA por exemplo, um filme que acaba sendo banido em vários países. Mas quando uma mulher adulta transa com um garoto o filme vira um sucesso, como A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM ou O LEITOR que até indicação ao oscar recebeu, o tal garoto vira um herói na escola para seus amigos e a palavra 'pedofilia' sequer é mencionada. Não vou dizer que o que o chefe Roberto fez está certo, tivemos sorte por eu ter nascido gay, seu eu fosse HT teria crescido com traumas, Mas o fato dos filmes transformarem a pedofilia "mulher adulta + menino" em motivo de 'orgulho macho' e ninguém notar me parece errado.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

confuso a respeito das 5 virgindades?
ora, use a imaginação, eu já perdi todas

Anônimo disse...

1- Dá o cu...
2- Chupar 1 rola...
3- Come um cu...
4- Ser chupado por algúem...
5- ?????????

Help me, please...

Eu quero perder esta última que não sei....

Serginho Tavares disse...

este assunto é discutido em Notes on a Scandal mas não lembro mais onde.
enfim, concordo com você amigo. me parece que um homem mais velho ao seduzir um rapaz ou uma garota é sempre uma irresponsabilidade e ao contrário tudo bem. é como se aquela mulher tivesse essa obrigação. ela é tratada como prostituta e pronto.
horrível isso!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok anonimo
eu vou te dar uma ajuda
1- ser ativo
2- ser passivo
3- sexo oral
4- sexo oral anal
5- fazer sexo a 3 estando no meio do trenzinho

fah mayfair disse...

huhshusdhusd se for assim perdi 4 na primeira tacada XD

joão disse...

"sexo a 3 no meio do trenzinho" foi OTIMA hahahahah (ainda me falta perder essa)

uma duvida: a virgindade 3 não viria antes da 1 e da 2? não é a que tá todo mundo mais loco pra perder quando finalmente tem a chance?

e já que começou a contar, continua a historia: o chefe roberto te pegou meio à força sem cogitar se tu gostava da coisa ou não, ou ele chegou com todo um papinho sedutor que nenhum jovem gay resistiria?

(pensei no começo daquele filme com o garoto q eh a cara do heath ledger fazia 3rd rock from the sun, protagonizou o 10 coisas q odeio em você, chamado "mysterious skin"; o guri tb é puto desde criança, e acaba sendo pego pelo treinador da escola, que é simplesmente DELICIOSO *.*)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão
eu só perdi a 3 treze anos depois de perder a 2, quanto ao chefe roberto, foi eu quem deu a primeira investida tipo brokeback mountain

Anônimo disse...

Meu caro,
Você esqueceu de mencionar "AMOR ESTRANHO AMOR". Em que a nossa Rainha chegar a se esfregar nua em um meniono de 12 anos...
Isso pode! é foda...

Blogger disse...

Acho que deveria colocar mais uma aí.

6 - Transar com uma mulher.

Tem gente que nunca fez isso. Acho que vale como experiência. E sei por experiencia própria que não muda absolutamente nada quanto a ser gay (a não ser que você esteja querendo se enganar).

E você, Alessandro? Já teve alguma experiência com mulheres?

Ps: Não dá pra falar que é ruim sem antes saber como é, não é verdade? rsrs