7.10.09

SELADO

Vamos admitir que adoramos ganhar selos de outros blogs, mas a gente não curte muito seguir as regras que acompanham os selinhos, umas são mais malucas e estranhas que outras. Mas o selo que ganhei do DIEGO acompanha apenas uma pergunta:
QUAL O SIGNIFICADO DOS COMENTÁRIOS QUE SEUS AMIGOS FAZEM EM SUAS POSTAGENS?
Ok, acho que comentários são as bases para postagens novas, sugestões e opiniões são bem vindas, são essenciais para saber se os leitores estão gostando ou não do blog. Se bem que certos comentários que recebo acabam não sendo publicados: ameaças de homofóbicos (12 delas só ontem, um deles quer transar comigo antes de me matar) e comentários de conteúdo pra lá de eróticos (a pessoa me pede para não publicá-los por timidez), em todo caso comentários serão sempre bem vindos, afinal a gente não fica com aquela sensação de estar sozinho aqui escrevendo e diga-se de passagem , certas postagens dão um trabalhão, mas os coments as fazem valer a pena depois.

Agora tenho que indicar dois outros blogs (só dois? tudo bem quando pedem 15 ou 20 a gente não gosta, mas não quero também deixar ninguém chateado)

MUNDO MARKUS
BEEABUSADA

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que vou inventar um selo,
que tal
ESSE BLOG VALE UMA PIPOCA? kkkkkk

Diego Hatake disse...

Putz... Não sei se rio ou choro da ideia do "selo da pipoca" XD mas seria interessante um selo seu... XD Obrigado por tê-lo aceitado.

joão disse...

jah fiz a sugestão antes, e correndo o risco de parecer chato, faço de novo: que tal um post estilo 'hall of shame' só colando os comentários homofóbicos?

talvez não por ser dar uma atenção que eles não merecem - mas talvez sim porque pode fazer eles perceberem que não temos medo deles

só deletá-los parece muito pouco

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão
os comentarios homofobicos nem sempre são "engraçadinhos", alguns se resumem a palavrões a granel e nada mais, apenas não quero "sujar" blog com eles

Carlos H. disse...

aha, adoro selos. rsrs

Onrigado pela indicação querido.

Sucesso sempre
bjs.*