26.10.09

PATRICINHAS NO SHOPPING

Passei meu domingo em casa vendo um filme atrás do outro. Um deles era 'o indomado' com Paul Newman. Em determinado momento o pai do personagem de Paul vai ao cinema com o neto e vê vários casais de namorados se pegando lá dentro, ele diz : por que é que eles pagaram 65 centavos para fazer isso aqui dentro? se fossem para um celeiro seria de graça". Eu já falei no blog que para mim cinema não é lugar para namorar, mas nessa segunda feira eu fui vitima de outro tipo de gente, pessoas que entram num cinema para bater papo. Havia esse grupo de 5 ou 6 meninas , sentadas todas juntas, que ficaram conversando durante todo o filme entre elas. Eu gostaria de saber como é que essa gente entra numa sala de cinema para NÃO prestar atenção alguma ao filme na enorme tela á sua frente, simplesmente o ignoram. Eu odeio me levantar , pegar minhas coisas e mudar de poltrona depois que o filme começou, o pior é que a conversa delas podia ser ouvida de qualquer canto da sala, como descobri mais tarde. Será que o fato de terem gastado dinheiro para entrar no cinema não vale de nada? elas não sabem dar valor ao dinheiro que ganham ou estão usando o cartão de crédito do papai? tem muita gente lá dentro que entrou para ver o filme, como é possível não se tocarem e respeitarem os outros? risadinhas abafadas me acompanharam durante minha mudança de poltrona quando elas perceberam meu gesto e meu motivo. O filme da Megan Fox não foi lá essas coisas mas eu paguei para vê-lo, e não para ficar ouvindo a conversa dos outros logo atrás de mim. Não dá para comprar muita coisa com 12 reais mas para mim isso é dinheiro do mesmo jeito, e não quero jogá-lo fora como essas meninas fizeram.

4 comentários:

ALESSANDRO disse...

na volta para casa uma moça atrás de mim no ônibus ficou conversando no celular,
mudei de lugar novamente.
odeio celulares, esse pessoal não percebe que as outras pessoas não querem ficar ouvido suas conversas que, supostamente, deveriam ser privadas?

Leo disse...

Eu salvei o numero da bilheteria do cinema no meu celular e quando passo por essas, eu ligo d dentro da sala. Já fiz expulsarem um grupo de adolescentes...cinema é sagrado, pô.

Arthur Beavehouse disse...

Quem ta mais errado: os que falam durante o filme ou os que usam celular durante o filme???? hummmmm dificil de escolher ein???

Muitas dessas pessoas são marias voga ... querem fazer tudo que está na modinha e/ou serem as primeiras a fazer antes de virar modinha. Logo pra esse tipo não importa se custa 12 ou 100 reais o importante é sentar na sala de cinema e depois dizer: "Nossa fui ver o novo filme da Jolie, ela é linda e eu amei o filme, só não entendi direito o final." =P

Diego Hatake disse...

Taí uma coisa que eu nunca vou entender na vida. Gente que vai ao cinema pra conversar.