21.10.09

OS EXTRATERRESTRES JÁ ESTÃO ENTRE NÓS

Quer ver alienigenas? então pare de olhar para o alto.
ESCONDIDOS NA AMAZÔNIA
Essa floresta é o paraíso dos roteiristas norte americanos chegados no fantástico, ela não apenas esconde extraterrestres como também dinossauros e civilizações antigas, canibais e insetos monstruosos, sem falar das pirâmides. Logo logo os brasileiros irão descobrir todas essas coisas do jeito que estamos desmatando o lugar, os e.t.s não terão mais onde se esconderem.

INSETOS ROBÔS
Atualmente estamos mandando robôs para viajar pelo espaço, uma vez que as grandes distancias astronômicas nos impedem de fazer uma viagem no nosso tempo de vida. Em um divertido episódio da serie 'arquivo X' descobriu-se robôs alienigenas disfarçados de baratas estão entre nós nos estudando. Ou você usa um inseticida ou você dá ás boas vindas ao nosso planeta para a próxima barata que encontrar.

ENTRE OS POLÍTICOS
É fácil dominar o mundo se disfarçando de politico, é mais simples do que chegar aqui e dizer "me leve até o seu líder", domine a terra se tornando um dos tais líderes. Embora a imagem dos políticos seja mais relacionada a Satanás; alguns deles dizem e fazem coisas tão absurdas que parecem mesmo ter vindo de algum outro planeta , com outros costumes não humanos.

NO FUNDO DO MAR
Eles estão bem debaixo de nossos narizes, digo, em baixo d'agua. Nosso planeta é incrivelmente cheio desse liquido precioso que atrai a atenção de muitas raças alienigenas que migram para cá só para dar um mergulhinho. Antes dos e.t.s de James Cameron esconderem suas naves no fundo do mar, os e.t.s de cocoon já deixavam seus casulos no leito oceânico. Outras raças vem á terra apenas para roubar nossa água.

ENTRE AS CELEBRIDADES
Se até Michael Jackson topou tirar um sarro em 'homens de preto' quem é você para julgar o estranho comportamento de certas pessoas famosas? a fama deixa todo mundo maluco, até os e.t.s que dizem "no meu planeta eu não era ninguém mas na terra..."

ELES ESTÃO MUITO MAIS PERTO DE VOCÊ DO QUE IMAGINA
Um cara pode ficar paranóico com esse lance dos transformers, alguma vez sentiu seu carro se mover sozinho? algum estranho barulho vindo de alguma parte dele? e que tal seu aparelho de som? seu aspirador de pó? o que o seu relógio de pulso fica fazendo na pia enquanto você está no banho? ele pode ser um transformer também. Sempre achei legal ver isso no desenho animado, mas depois do filme de 2007, com efeitos digitais tão realistas , é fácil olhar para qualquer carro na rua e imaginá-lo se transformando num robô alienígena.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os alienigenas somos nós.
algumas bactérias primitivas parecem ter um código genético complexo demais para ter se desenvolvido em um planeta tão jovem quanto a terra em tão pouco espaço de tempo, talvez tenham vindo do espaço :0

Anônimo disse...

De onde vc tirou isso das bactérias? De um livro de Biologia que não foi...rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
acho que foi no discovery chanel, proteinas que se juntam ao acaso e formam a molecula de dna é algo que levaria muito mais tempo que a idade da terra para acontecer , acredite numa evolução fora deste planeta ou numa entidade onipotente por trás disso arquitetando a coisa ;)