12.10.09

O CANGURU JACKMAN E A MUDANÇA

Ontem passei o dia todo pintando paredes e hoje não vai ser diferente, alguns de meus dvds já estão na minha nova casa, com muito mais espaço para a coleção crescer (finalmente um banheiro só meu!), hoje vou ver se levo alguns moveis pra lá. Amanhã é dia de sair e comprar filmes pela manhã e pegar um cinema após o almoço, sessão dupla, devo chegar em casa á noite, mas antes de dormir falarei sobre os filmes no blog. Preciso comprar tomadas, um chuveiro, lustres e desmontar barra carregar barra montar de novo o guarda roupas e a cama, vai ser uma semana difícil mas o blog não será totalmente esquecido. E para não deixar passar em branco o aniversário de 41 anos do Canguru Jackman nessa segunda feira; leitores novos do blog podem conferir a primeira edição especial de janeiro de 2009 que foi sobre o cara:

HUGH JACKMAN EDIÇÃO ESPECIAL

ou ainda

FIQUE POR DENTRO DE HUGH JACKMAN

Bom feriado! (para quem não está fazendo mudança) ,depois de passar 95% da vida num quartinho 3x3 tenho mesmo muita pressa em mudar para um lugar bem maior mas, ai minhas costas... tô fazendo tudo sozinho.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acabo de saber que o carinha assumido e casado da boyband BOYZONE morreu no sabado aos 33 anos e até agora ninguém disse a causa da morte, só disseram que foi trágica, ele tava passando as férias com o marido e puf!, em todo caso até a proxima 'semana dos famosos' mais detalhes podem aparecer, são 7:20 da manhã, hora de voltar a pegar no pesado, fui!

Marcelo Gaya disse...

Parabéns a você por essa conquista, desejo que seja muito feliz na sua nova casa. Um grande abraço.