31.10.09

FELIZ DIA DAS BRUXAS CHARLIE BROWN

Não, eu não passei a noite numa plantação de abóboras esperando a Grande Abóbora aparecer (fiz isso no ano passado), era meia noite quando terminei a postagem de halloween e fui tomar um banho antes de ir para a cama. Durante o banho notei que não estava mais sozinho em casa, um par de olhos reptilianos me observava com interesse. Bati o pé e decidi que não queria a companhia do lagarto na minha casa. Comecei então o elaborado processso estilo MacGyver de levar o réptil para fora usando duas folhas de papelão, uma para cutucar e outra para transporte da criatura. Mas não levei em conta dois fatores: a) lagartixas são extremamente rápidas e b) elas são ótimas saltadoras, ás vezes pulam na sua direção. Feliz dia das bruxas Alessandro. Depois disso resolvi deixá-la em paz e ir dormir, na manhã seguinte cuidaria do caso. Mas hoje pela manhã notei que ela havia sumido. "Mas eu voltarei humano, e desta vez será pessoal", "Quando quiser seu réptil pegajoso, mas será na sua casa"

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ela pode estar nesse exato momento em cima de mim ,
totalmente camuflada na minha pele, preciso tomar um pouco de sol...

Unknown disse...

Não vai me dizer que tem medo de lagartixa...