28.10.09

ANIVERSARIANTES ame ou odeie DO DIA

JOAQUIN PHOENIX (35)
OK o cara ficou maluco, barbudo ,nervoso e esquisito, talvez tenha batido a cabeça, mas não vamos nos esquecer de como ele era antes do "acidente", houveram bons filmes.

JULIA ROBERTS (42)
Hoje ela é o terror dos paparazzis ao tentar levar uma vida normal apesar de ser eternamente seguida por eles, desenvolveu um pavio curto e não os suporta ver na frente, mas ainda é a mesma pessoa. Há quase vinte anos atrás todos a amavam, em 'uma linda mulher' ela conquistou uma legião de fãs. Mas o que foi que aconteceu para que , nesse meio tempo, pintassem adeptos ao ódio contra Julia Roberts por aí?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha eu aqui Julia, eu nunca vou te abandonar

e Phoenix, vá tomar um banho, depois conversamos

André Mans disse...

JP é só uma questão de prestobarba
e Julia está envelhecendo mal, sei lá
mas continuo adorando a moça

Carlos Saraiva disse...

Eu não tenho ódio contra Julia Roberts, só acho que ela é uma atriz mediana tendendo para medíocre que tem um marquetingue muuuito bom.O pior é ter que aguentar a JR genérica: Sandra Bullock.
Jaoquin Phoenix é a prova do que os tóchicos e a birita fazem com oa mente e a aparência das pessoas.

Serginho Tavares disse...

julia é que tem que responder pq andam a odiando tanto!