30.10.09

AMANHÃ NO BLOG

É o especial de halloween do CHP, mas como fazer uma postagem diferente da postagem do ano anterior? esses feriados anuais (dia das mães, natal...) são um problema, no primeiro ano do blog era fácil fazer uma postagem assim, mas agora elas podem cair na repetição. Mas eu consegui pensar em algo novo para amanhã, por isso vai haver mais um post de dia das bruxas no CHP, muito mais completo que o de 2008. Já o halloween de 2010.. isso é problema do meu EU lá no futuro, não vou pensar nisso agora. Tenham bons sonhos, pois amanhã começa o pesadelo...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

essa postagem já me custou mais de 100 reais, não foi fácil achar o boneco do jack e certos filmes clássicos em dvd...

fernando di-menor disse...

eu quero um boneco de jack

Mero disse...

pelo amor de deus onde eu compro esse boneco do jack

Mero disse...

pelo amor de deus onde compro esse boneco do jack

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mero
há essa loja que fica numa avenida paralela á paulista em sampa, voce pode comprá-lo pelo site também

http://www.arteemminiaturas.com.br/website/principal.asp