21.9.09

A VERDADE NUA E CRUA

2009 está se tornando o ano das comédias românticas, com blockbusters medianos e separados por meses nos cinemas essas comédias estão atingindo o topo das bilheterias nos isteites, A VERDADE NUA E CRUA é a terceira C.R. a conseguir esse feito neste ano. É claro que nem todas as C.R. de 2009 valem a pena , afinal lá estão os filmes de Nia Vardalos ('eu odeio o dia dos namorados' e 'falando grego'), ou a moça deixa o cinema educadamente ou se reformula com urgência. Já esse filme com Katherine Heigl e Gerard Butler é uma C.R. das mais previsíveis por seguir todas as já manjadas regras do gênero, você já sabe como vai ser o final só de ver o trailer. Mas o filme tem bons momentos porque se parece com um 'sex and the city o filme' mais do que 'sex and the city o filme' nunca se parecerá com um filme, A VERDADE NUA... tem momentos engraçadinhos e diálogos que parecem ter saído dos melhores episódios do seriado de Sarah Jessica Parker, tem um Gerard Butler de peito nu coberto de gelatina ajudando sua chefe a conquistar seu vizinho bonitão ( em sua primeira cena ele aparece saindo do banho, você vai ficar louco(a)!) transformando a moça no tipo de mulher que os homens gostam. Destaque para o momento "Samantha Jones" com a calcinha vibradora. Você já sabe como o filme vai terminar mas ainda assim vai se distrair um pouco e rir outro pouco.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tenho que concordar com o Marcos,
o rosto de gerard butler nesse filme está bem redondo, estranho, será que existe uma dieta para bochechas?

Jennifer Almeida disse...

Vi o trailer desse filme quando fui assistir "Bruno" e o primeiro filme que veio à minha mente foi "Alguém como você". Claro que isso não é problema para mim, visto que eu sou louca por esse filme da Ashley Judd onde Hugh Jackman abusou do direito de ser bonito!
Pretendo ver o quanto antes.

=)

André Mans disse...

eu tb achei ele meio feio em alguns momentos... e eu amei o filme!

neto paes disse...

Jennifer, eu tb pensei a mesma coisa quando vi o trailer: "parece aquele filme com a Ashley Judd em que o Hugh Jackman aparece de cueca box preta"...é foi mais ou menos a mesma coisa...rsrs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Tah vendo, tah vendo... EU TE DISSE!!! Gerard eh um gatissimo, mas neste filme, estah para lah de estranho. Agora eh soh esperar pela "C.R" (adorei a grafia!) que ele tambem fez com a Jennifer Aniston. Eu, particularmente, quero ver a C.R. que Jennifer fez com Aaron.

Bjs.

Aécio Sales disse...

A D O R E I !

Um filme agradável, bem dirigido, o casal tem uma ótima química, música boa e moderna...
A Catherine realmente tem uma sorte danada...3 comédias nas paradas (uma atrás da outra), não ?
Quanto ao Gerry, como é chamado pelos íntimos, ele se sai muito bem e a sua beleza é um tanto estranha...parece que ele tem mais dentes na boca do que o normal e o tempo todo ele fica tentando dar um jeito no problema o que incha ainda mais as suas bochechas...porém, se o sedex entregasse aqui em casa eu recebia com o maior prazer...

Meu endereço é...