1.9.09

SEXO DESENHOS SEXO

Hey, não se pode fugir do sexo para sempre, ele está em todo lugar , atrai as pessoas e vende muito, mas desenho animado para crianças é lugar de sexo? bem, tecnicamente eles são feitos por adultos e os adultos não tem outra coisa na cabeça.

VELHO SAFADO
Quando a Smurfette foi morar na aldeia dos Smurfs todos por lá se apaixonaram por ela, foi um episódio de dia dos namorados bastante movimentado, ela recebia inúmeros presentes de todos. Então eis que acontece que o papai smurf, com idade para ser o pai da moça, também se interessa por ela, ele pinta a barba para parecer mais jovem e vai ao encontro dela. Todo mundo repara nesse lance da barba mas nem o papai smurf e nem ninguém chega a questionar as reais intenções do velho, eles ficam apenas perplexos , nada mais é insinuado, foi desconfortante para crianças e até para os smurfs.

VAMOS APENAS FAZER SEXO
Quando Manny conheceu Ellie ele já se achava o último mamute da terra. Sentiu-se na obrigação de fazer sexo com ela para garantir a continuidade da espécie. Note que o mamute faz uma sugestão de sexo por motivos puramente reprodutivos ao invés de sugerir um namoro antes de qualquer outra coisa, afinal, á beira da extinção quem é que tem tempo para namorar?

HOMENS DE SILICONE
Um dos mais famosos episódios do desenho pokemon entre os episódios que foram banidos em muitos países, inclusive no brasil. Para entrar num concurso de beleza Jessie e James da equipe rocket vestem biquínis sensuais, essa não é a primeira vez que James se veste de mulher, coisa corriqueira em seus disfarces, mas desta vez ele fez um implante de silicone. Além de grotesco o rapaz ainda brinca com seus fartos seios.


PEDOFILIA EM ETERNIA
He-man e She ra querem ter um papo sério com você, não deixe ninguém tocar no seu corpo de um jeito que você acha que está errado!
A mensagem , é claro, não pôde ser mais explicita. Mas não leva em consideração que todas as pessoas mencionadas ,as quais os heróis sugerem que as crianças devam pedir ajuda, podem ser os responsáveis pelo molestamento infantil (pais, parentes mais velhos, professores (padres não são mencionados). Produzido numa época em que a censura era implacável na tv americana o desenho nunca levou o caso He-man barra Adam barra Teela mais a fundo. Mas quando o desenho da She ra foi produzido em seguida os produtores chutaram o balde, apesar do pirata Falcão do mar ser apaixonado pela She ra foi Adora quem agarrou o rapaz e lhe meteu um beijo na boca, a censura deixou passar.


PS: eu não sei quem é o bonitinho no final do vídeo, mas essa é a única cópia disponível no youtube, a outra sumiu.

GAY GAY GAY SE BÁTIMA E ROBIN NÃO SÃO O SUFICIENTE PARA VOCÊ...


Nem mesmo os teletubbies escapam.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ainda estamos esperando por um deslize do Bob esponja

Diego Hatake disse...

Bem, teve o episódio que o Bob Esponja deu presente de dia dos namorados pro Patrick! XD Mas a dublagem brasileria disfarçou isso, colocou o Valentine's Day como dia de São Valentim. Mas todo mundo sabe o que é um valentine...
Ah e eu amooooooooo esse episódio de Pokémon! XDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

Eu amo o bob e falar dele é maldade,em relação ao presente dado ao patrick em mts paises se presenteiam amigos,familiares...!

Anônimo disse...

Q fude com vc