24.9.09

O MELHOR E O PIOR DE HALLE BERRY (postagem invertida)

1- A SENHA>>> Depois que ela e Hugh Jackman atingiram o topo da popularidade com x-men ambos foram trazidos até esse filme por John Travolta para servirem de iscas para o público, encaixar o canguru Jackman no enredo não foi difícil mas Berry só está no filme mesmo como enfeite.
2- OS FLINTSTONES>>> Talvez nada possa ser mais degradante para uma atriz no comecinho de sua carreira do que aparecer num filme por conta de sua boa aparência. Com poucos diálogos tudo o que ela faz é desfilar e rebolar na frente de Fred Flintstone dando uma de femme fatale com alma de menina.
3- UM NOVO DIA PARA MORRER>>> Depois dela o papel das bond girls teve que ser urgentemente reformulado, foi tipo assim "cale a boca e vista o maiô". Coube a Pierce Brosnan salvar o mundo de novo e também nos salvar da moça.
4- MULHER GATO>>> Ah, precisamos mesmo falar desse filme? uma estranha curiosidade mórbida me prendeu a ele até o final, hoje estou fazendo terapia para esquecê-lo.
5- X-MEN>>> E a moça havia dito que não voltaria ao papel da Tempestade a menos que sua personagem recebesse mais espaço para atuar e para usar seus poderes . Ora, nas cenas em que ela aparece só faz besteiras, toda metida a coitadinha e medrosa, deve ter molhado a calcinha quando o Dentes de sabre lhe agarrou pelo pescoço, por isso demorou a reagir, sobre a sua piada do sapo e o raio, é melhor nem falar nada.

NO ALTO DO PÓDIO
E ela não ganhou um oscar por A ÚLTIMA CEIA por nada, mas que sotaque estranho era aquele? seu melhor momento é quando perde o filho gordinho e desaba, era meio que desnecessário fazer uma cena de sexo tão explicita com Billy Bob mas ela não saiu da personagem em momento algum.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vou agradecer ao marcos pela ideia da postagem,
fazer o quê?
encontrar 5 filmes bons da atriz seria complicado demais, para não dizer impossivel

Serginho Tavares disse...

de fato o melhor momento dela está mesmo em a última ceia