16.9.09

O MELHOR E O PIOR DE EWAN McGREGOR

1- TRAINSPOTTING>>> É claro que esse filme tinha que estar na lista, conseguiu atravessar o atlântico e cair no gosto dos norte americanos pós pulp fiction, apagando de suas mentes o estereotipado cavalheiro britânico de boas maneiras, o sub mundo das drogas não é nada bonito em qualquer país.
2- VELVET GOLDMINE>>> Esse filme poderia ser a biografia de alguém real mas é pura ficção, ambientado nos anos 1970 com um figurino carregadíssimo, Ewan pode não ser o personagem principal mas soltou a voz no filme ao invés de dublar as canções.
3-O LIVRO DE CABECEIRA>>> Reconheça que existe toda uma arte em filmes que possuem poucos diálogos, mas em alguns existem cenas tão bizarras que a gente pode se perder na história, quem puder me explicar que fim levou o personagem peladão de Ewan deixe um comentário.
4- A VINGANÇA DOS SITH>>> Finalmente, depois de 2 filmes Ewan chegou a um personagem mais próximo de Alec Guinness no primeiro star wars, apesar de deixar toda a calma e senso de humor de lado, afinal de contas, eram tempos nada civilizados aqueles.
5- MOULIN ROUGE>>> E ele solta a voz de novo, canta até Elton John, e dança além de fazer comédia e romance no mesmo filme, eu não estava botando fé até que ele abriu a boca e disse "my gift is my song...", foi demais.

NO FUNDO DO POÇO
Do estranho papel em 'anjos e demônios' ao filme 'a ilha' que deveria ter sido vendido como ficção e não como aventura, Ewan se deu mal mesmo em comédias românticas como 'abaixo o amor' e 'por uma vida menos ordinária' ,que começa legal mas aí pinta o final maluco, foi um escorregão e tanto para um ator que se mostrava mais acomodado em papéis ousados , fazer comédias enlatadas é algo que ele deveria evitar.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

em 1999 Ewan ganhou um site em homenagem ao seu looongo pênis

mas já saiu do ar

sorry

Anônimo disse...

Pô, vim aqui comentar o graaaandeee nu frontal de O Livro de Cabeceira e vc já tinha feito o destaque ; )

Serginho Tavares disse...

TRAINSPOTTING é o filme que ele fez que eu mais gostei

Rafael Marves disse...

Até calado e vestido eu gosto dele...
Brincadeiras à parte o cara é muito bom mesmo. Transpotting já diz tudo.