24.9.09

O GATO GUERREIRO ESTÁ FICANDO VELHO

Mesmo guardadinho dentro do castelo de Greyskull junto dos outros bonecos da coleção o gato guerreiro está juntando um pouco de poeira ,mas isso é fácil de se resolver , diferente dos outros bonecos que quase não param mais em pé por conta da borracha que une suas pernas, com o tempo ela deixa de ser tão firme como era antes. Fora isso minha coleção segue intacta pelos anos, acompanhando a novela do novo filme do He-man. Depois que a Warner engavetou o projeto em outubro do ano passado e agora de novo em setembro deste ano, o herói deixou o estúdio do pernalonga definitivamente nessa semana. Mestres do universo agora pertence a SONY/COLUMBIA que vai levar adiante o filme. Mas talvez a melhor noticia seja mesmo que aquele roteiro do 'He-man astronauta' da Warner foi jogado no lixo de uma vez por todas. Já dei um banho no meu gato guerreiro hoje, agora esperamos juntos pelo tal filme.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

lembra?
no ano passado?
brad pitt como he-man?
até hoje não engulo esse tipo de coisa, torço pelo famoso "ator desconhecido"

Serginho Tavares disse...

eu não espero mais por esse filme

Rafael Marves disse...

Eu tb tenho o gato guerreiro!!!
Tb tinha o castelo, mas um colega FDP arrebentou com ele...
Será que sai o filme?
Será uma bomba como aquele dos anos 1980?
Será que vai chuver?

B Fab disse...

Claro que rola um amor pela linha original...

Mas confesso que caí de quatro pela nova linha Masters of the Universe Classics, especialmente depois que saiu a foto da Adora, igual à do desenho.

Vamos torcer que o filme saia e seja bom, né? Agora a Mattel resolveu correr atrás, e até o filme da Barbie vai sair... mal posso esperar.