28.9.09

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 - A REBELIÃO DAS MÁQUINAS

Depois de uma briga entre um estúdio , uma distribuidora ou duas ,e acho que tinha um ogro no meio, o terceiro filme da franquia 'o exterminador do futuro' não ganhou uma versão em dvd além da versão para locação que sumiu do mapa em poucos dias também. Mas agora, como eu havia previsto, o terceiro filme finalmente (depois de quase 6 anos) ganha um vídeo doméstico em blu-ray por conta do quarto filme que estreou este ano. Xuarza está de volta mas sem James Cameron na direção, ele agora é o modelo T-101 que foi mandado ao passado para salvar John Connor adolescente (ai , ai). Nick Stahl é o John Connor menos carismático da franquia, e sua futura esposa , que ele conhece nesse filme, é Claire Danes (mais perdida no roteiro que bissexual em orgia), juntos eles fogem da TX (ou Terminatrix se preferir) Kristanna Loken, a atriz que salva o filme. Nesse terceiro exterminador descobrimos que o dia do juízo final não foi evitado e sim adiado (ai, ai 2), os personagens não sabem para onde vão e nem você sabe pra onde vai o filme nesse roteiro meio forçado para trazer a franquia de volta aos cinemas numa continuação caça niqueis. As cenas de ação são super legais, principalmente quando as duas máquinas partem uma pra cima da outra (Xuarza batendo em mulher?) numa luta dentro de um banheiro. O quarto filme (a salvação) dispensa o enredo desse terceiro capitulo e se concentra mais nos filmes dirigidos por James Cameron, tornando 'a rebelião...' o patinho feio da franquia, mas mesmo assim você não vai querer que sua coleção fique com buracos vai?


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o blu-ray está carregado de extras.
de documentarios a erros de gravações e uma faixa de comentários do diretor e dos 4 atores principais!

Zidane disse...

Ei Alessandro. Não existe nenhuma previsão de sair o DVD não? Que coisa! Se eu comprar um BluRay disc eu vou ter que rodar no dedo. É a Treva.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zidane
anote aí a nova ordem das coisas

primeiro sai o blu.
depois o dvd para locação.
depois o dvd para venda em versão simples.
e por fim, o dvd duplo para venda.

eu já comprei dois filmes em blu e até agora não os vi, meu player não foi entregue ainda, tô rodando no dedo também

FahMayfair disse...

Por isso eu ignoro totalmente o 3 e amo a serie, a serie tb ignora o 3 muahahaha =x
Pena q ela foi cancelada , mas as campanhas pra 3ª temp ainda continuam

Zidane disse...

Bom já que voce disse. Eu pensei que a briga eterna das produtoras ia perdurar e ficariamos sem o filme pra dvd. Tomara que esteja certo. Vai ver que vai sair junto com o DVD do 4. Isso sim seria a "salvação".