18.9.09

NÃO MEXA COM HARVEY

Tom Hanks disse "não obrigado" e Steven Spielberg escalou Robert Downey Jr. para o remake do filme "meu amigo Harvey" de 1950, para quem não conhece essa comédia posso dizer (sem revelar o final) que é sobre um cara (James Stewart) e seu estranho amigo, um coelho gigante que apenas ele enxerga e escuta, todos ao seu redor o consideram louco e seus parentes tentam interná-lo. O charme do filme é a dúvida que pinta se James Stewart é louco ou se o coelho realmente existe pois a gente nunca vê nada. Por um lado eu confio em Steven Spielberg mas por outro lado o remake pode sofrer modificações a pedido do estúdio para se parecer mais com uma comédia dos dias de hoje. Afinal, o filme de 1950 é meio teatral, típico da época, e o meu maior pesadelo seria ver um coelho digital agora estragando o charme da história, seria como mostrar um bebê digital num remake de "o bebê de Rosemary", ick, é melhor eu virar minha boca pra lá.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a escolha de robert downey jr para o papel é um grande atrativo para esse remake, vamos torcer por um roteiro esperto agora

Anônimo disse...

parece donnie darko ¬¬'

Serginho Tavares disse...

Alessandro eu gosto muito do seu blog e você sabe disso mas uma coisa que eu tenho medo [e ódio] é dessa sua boca imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
no momento em que escrevi as últimas linhas do post pensei exatamente em você.
você sabe que não é a primeira vez que meus super poderes anunciam um remake futuro e já recebi muitas broncas suas este ano por conta disso kkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo
fica tranquilo o harvey é boa gente

Rafael Marves disse...

parece donnie darko [2]