14.9.09

A HETEROEXPERIÊNCIA

Ontem eu passei pela sala e vi meu pai assistindo ALEXANDRE na TNT, ele deve ter zapeado pelos canais e parado nesse filme em uma de suas cenas de batalhas, isso deve ter lhe chamado a atenção para um filme o qual ele não conhece, a dublagem em português deixava Colin Farrell ainda mais canastrão, mas meu pai não se importa, está mais acostumado a filmes dublados que eu. Mas será que eu deveria ficar por perto para ver qual seria sua reação quando Alexandre e Hefestion ficarem mais íntimos na tela pegando-o de surpresa? Bem o filme é longo e eu tinha mais o que fazer, mas sei que bastaria uma única cena homoerótica para que meu pai mudasse de canal. Depois de alguns minutos o vejo no FX vendo outra coisa, IDIOTA, em todo caso Alexandre o grande ainda é o meu herói, embora não tenha recebido até hoje um filme á sua altura e olha que ele tinha 1.50m !

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que foi? meu pai acha que gays não sabem fazer uma boa guerra?
bom, alexandre conquistou o mundo, mas isso ele nunca vai saber por ter abandonado o filme na metade

Arthur Beavehouse disse...

hoje reprisou e senti falta de alguns segundos de algumas cenas.

Acho o Farrell mais gay em "Alexander" do que em "A Home at the End of the World", sei lá...

Anônimo disse...

to estranhando vc nao ter postado nada sobre o VMA ainda...

Mariana disse...

Talvez as cenas não tenham sido o único motivo... nós sabemos que o filme não é exatamente aquilo que Alexandre merecia.
Mas se esse for o caso de fato, é preciso entender que algumas vezes algumas pessoas simplesmente não estão preparadas para compreender determinadas realidades. Infelizmente, acontece.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gui
normalmente não publico coisas relacionadas ao mundo da música, diga-se de passagem sequer sei o que se ouve atualmente, uma premiação dessas para mim só mostraria gente desconhecida como essa tal de lady gaga que só conheço por fotos, nunca a ouvi cantar, mas todo ano eu vejo o movie awards e falo sobre ele, tem mais a ver com o blog