11.9.09

FIQUE POR DENTRO DE LUCY LIU

1- Lucy Alexis Liu nasceu no bairro italiano do queens em niuiorqui no dia 2 de dezembro de 1968, seus pais são imigrantes chineses. Ela tem 1.60 de altura.
2- É praticante de artes marciais como o kali-eskrima-silat, um estilo de luta com varas e facas.
3- É formada em línguas e culturas asiáticas e fala fluentemente o mandarim.
4- Gosta de escalar rochas, esquiar, andar a cavalo e sabe tocar acordeão, "Quero abraçar a minha vida enquanto a tenho, não sei por quanto tempo ainda estarei por aqui, sempre pensei que partiria cedo, não sei por quê".
5- Como artista já expôs seus trabalhos em niuiorqui, estudou na China e voltou de lá com inspiração suficiente para novos trabalhos que foram exibidos numa galeria na Califórnia em 1997 , sua técnica é a da fotografia de midias mescladas (fotos, cerâmicas, colagens etc, tudo num único painel). Seu primeiro papel foi em 1991 na serie 'barrados no baile', ela era uma garçonete, também esteve em E.R e 'arquivo X' , mas seu primeiro grande papel na tv foi em Ally McBeal, agradou tanto que se tornou fixa na serie.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e você achando que ela era apenas um rostinho bonito
a moça tem muuuuuito cérebro!

Diego Hatake disse...

Amo demais a Lucy Liu!

Unknown disse...

Gosto dela!

neto paes disse...

Eu gostava da personagem dela em Ally McBeal, teve até um episódio em que ela e a Ally tentaram ter caso, mas chegaram a conclusão que faltava um pênis na história, hehehe...e num sei, mas ela sempre me passou a impressão de ser alguém inteligente, mas pensei que chegava a ser uma artista plástica ou algo do gênero...e Alê, mulher no CHP?? Sei não hein..., rsrsrs

Rafael Marves disse...

Por dentro da Lucy Liu? Não, obrigado...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
atrizes sempre marcam ponto aqui no CHP, mas sempre vestidas é claro