16.9.09

BRONCA

Colocar etiquetas de preço nas coisas é divertido. Tão divertido que tem gente que não se importa com o local onde vai grudar a etiqueta. Até hoje eu tenho uma infinidade de CDs que estão com as caixinhas sujas, ao tentar tirar a etiqueta de preço que grudaram com alguma super cola bem no meio da caixa a gente acaba piorando as coisas. Mesmo em produtos que são vendidos dentro de plásticos algumas etiquetas são colocadas do lado de dentro. Nos DVDs a gente encontra a mesma coisa, em muitos estão presentes aqueles códigos de barra internos que disparam o alarme nas lojas, são colocados no interior da caixa, ou embaixo do encarte, mas eu já encontrei alguns no próprio plástico da caixa, pensei que poderia tirar facilmente mas me enganei. Códigos de barra grudados na testa da Bette Davis, códigos de barra grudados na boca da Kate Winslet. Hoje recebi um box pelo correio com o código grudado dentro da caixa de papel, está atrapalhando a entrada dos DVDs lá dentro e se eu titar a coisa ela arranca parte do desenho da embalagem junto com ela, isso é um verdadeiro pé no saco.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

novidade

hoje eu ouvi uma pessoa dizer 'matthew mc conaughey' na tv

o "G" não é pronunciado

oh!

vivendo e aprendendo

Serginho Tavares disse...

Isso do Matthew McConaughey eu já sabia mas com relação ao post uma coisa eu sei: ODEIO essas etiquetas!

Rafael Marves disse...

Sem falar nessas embalagens que quebram com uma facilidade incrível. Sempre me pergunto o porquê delas, já que qualquer pressão elas se desmancham...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafael
eu já comprei um pacotinho de caixinhas vazias para substituir essas frageis caixas que se partem quando a gente as abre e fecha, algumas, e é melhor prestar atenção, já vem quebradas por conta do pessoal das lojas que não tomam muito cuidado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
devia ver o meu box de star trek, não posso nem exibi-lo de frente nas fotos no blog, o rasgo tá horrivel

Arthur Beavehouse disse...

para tirar a etiqueta que esta em contato com plastico vai a dica:

Cotonete, álcool ("liquido") e paciencia....

vai molhando o cotonete e esfregando devagar sobre a etiqueta. Uma hora ela desmancha e não fica aquela marca de quando tentar arranca-las. Vale pra etiquetas de papel, aqueles lances de plástico com um censor ou etiquetas laminadas.

Não recomendavel usar sobre embalagens de papel.. néeeee