11.9.09

ALGUMAS PRINCESAS TEM SORTE...

OPA , peraí, não vai saindo por aí beijando qualquer sapo, alguns possuem substancias alucinogénas na pele (não me pergunte como eu sei disso), mas em Hollywood há mais príncipes encantados do que tronos vagos em reinos distantes, e eu te desafio a escolher apenas um deles abaixo, só 1!

PRÍNCIPE DASTAN (JAKE GYLLENHAAL - PRINCE OF PÉRSIA)
O filme ainda está longe de chegar aos cinemas e suas fotos divulgadas já estão tirando a gente do sério, mas será que vai agradar aos fãs heterocaras do jogo?

PRÍNCIPE HEITOR (ERIC BANA - TRÓIA)
Tudo o que ele queria era limpar a barra do irmão e acabou sendo morto por Brad Pitt. Amaldiçoe o diretor do filme por não ter seguido a obra de Homero a risca e feito Pitt despir Eric e roubar seu uniforme em pleno campo de batalha.

PRÍNCIPE PARIS (ORLANDO BLOOM - TRÓIA)
O responsável pela guerra de Tróia por ter raptado Helena, não quis devolver a moça ao marido e por conta disso seu povo foi massacrado pelos gregos.

PRÍNCIPE EDWARD (JAMES MARSDEN - ENCANTADA)
Então ele se apaixona e se casa á primeira vista, qual é o problema? ele também canta, na vida real o ator não se importa em tirar a roupa, pergunte ao titio google.

PRÍNCIPE PHILIP (A BELA ADORMECIDA)
O primeiro príncipe da disney a receber uma história e personalidade, é praticamente um dos personagens principais do filme, coisa rara até então.

SIR NICHOLAS DEVEREAUX (CHRIS PINE-O DIÁRIO DA PRINCESA 2)
O que eu posso dizer? o rapaz praticamente vale o filme! sorte de Anne Hathaway que também escapou de fazer uma sequência repetitiva graças ao namoro com o cara.

PRÍNCIPE ERIC
Olhos azuis e cabelos pretos, o meu tipo. Aliais pode ser o tipo de qualquer um , mas se uma mulher estranha lhe salvar a vida e cantar após o resgate ele te esquece na hora.

PRÍNCIPE CASPIAN (BEN BARNES - AS CRONICAS DE NÁRNIA)
OK , vamos esperar o rapaz crescer mais um pouco, com 28 anos ele tem cara de 16, e você não quer ser chamado de "mãe" do menino pelas pessoas em público.

PRÍNCIPE HENRY (DOUGRAY SCOTT - PARA SEMPRE CINDERELLA)
Quem diria que nos filmes Drew Barrymore teria um gosto para homens melhor do que na vida real? Por muito pouco Dougray não se tornou um mega astro, no último minuto abandonou 'équismem o filme' e o estúdio colocou outro ator no papel de wolverine.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sou realista
que tal o principe william?
hum
não gosto muito de loiros...

Arthur Beavehouse disse...

Pode fazer lista? =D

HEITOR
ERIC
EDWARD

principes loiros são sem graça. Não passa aquela "coisa" mascula e que vai salvar a pobre coitada que passou o filme inteiro ferrada.

Serginho Tavares disse...

apesar do filme ser uma bomba eu escolho o ERIC BANA

Rafael Marves disse...

É difícil escolher só um mesmo...

Unknown disse...

Vou de Príncipe Philip!
meu conto favorito: o principe perfeito q acorda a amada com um beijo; a princesa q acorda sem bafo, com os cabelos brilhantes e rosto em perfeita harmonia!
ai,ai....
"some day my prince will come....!


XoXo

meu nome disse...

entre escolher o principe, queria ser aprincesa...qualquer desses principes ai servia, loiro, moreno...